quarta-feira, 27 de julho de 2011

COPA ALTEROSA 2011 QUEM LEVA O CANECO???

SELEÇÃO DE PIUMHI OU CAP DE POMPÉU

QUEM VENCE ESTE DUELO, LIGUE (37)-35212400 DE 18:20 ÀS 19:00 PARA A RÁDIO NOVA VEREDAS 89,3 FM BOM DESPACHO E PARTICIPE DESTA PROMOÇÃO, OU DEIXE UM COMENTÁRIO COM NOME NO BLOG, OU ENVIE EMAIL PARA mvchandebol@yahoo.com.br ou ofinodabola10@yahoo.com.br . Participe e concorra a cd's, boné, uma camisa do cap de Pompéu, uma bela camisa de handebol de Bom Despacho e uma bola autografada do Cafu.

ESTÃO APOSTANDO NO CAP DE POMPÉU:

ALEX, NIU, ZÉ FRANCISCO, ARONI, JORGE DE POMPEU, ROMULO, ANDERSON, MESSIAS, JORGE, GERALDO ASSIS DE PARA DE MINAS, RODRIGO PEREIRA.(SÃO VICENTE). COALHADA, PEIA E CARLINHO DO MORATO, LUIZ DO JORNAL VISÃO.

ESTÃO APOSTANDO NA SELEÇÃO DE PIUMHI:

SARGENTO PAIVA, DIONY, RONAN, MARLENE, MARCIO, JACUTINGA, LIBERINGUA E PEDRO PAULO.

13 comentários:

  1. nilton volta do brejo pompeu27 de julho de 2011 às 10:55

    Se o cap jogar com o time certo - CAP CAMPEÃO - SE NAO JOGAR - vai dar zebra. VAMOS COLOCAR O QUE TEMOS DE MELHOR MEU TREINADOR.

    ResponderExcluir
  2. Como ja disse empolgaçao não ganha titulo,empolgaçao ganha jogo apenas...vejo a equipe de piunhi apenas com esse quesito.
    CAP X SEL DE PUNHI vai ser igual "A policia do rio invadindo morro...A policia que seria o cap vai com a estratergia,com conhecimento de causa,com curso de tiros,planejamento de area e atira para matar na hora certa...ja o bandido que seria SEL DE PIUNHI vai com a empolgaçao que o bandido tem,vê a policia,uns sai correndo, outros resolve encarar,da mil tiro e acerta 1" no final do confronto 100 bandidos mortos ,ocupaçao do morro que seria o TITULO ..JA O BANDIDO que seria a seleçao mata 1,2 e perde tudo que adquiriu com a bandidagem...portanto não tem chance.. pode ate fazer uma pressãosinha,sonhar...mas não vai dar zebra....Cap campeão...olha o inestimento feito pelo cap..e perceba diferença..Geraldo assis..

    ResponderExcluir
  3. Ta de brincadeira QUEM apostar na seleçao de piunhi...Assisti o jogo de cap x são frasncisco e cruzeiro de luz x sel piunhi..a diferença tecnica e muito grande do cap...o time de piunhi joga os 20 minutos do 1° tempo e pronto,morre,cansa..o fraco cruzeiro de luz só não eliminou a sel piunhi por falta de experiencia e falta de qualidade do seu ataque no jogo de luz,onde o cruzeiro poderia ter aplicado uma grande goleada na sel de piunhi e matado a classificaçao..o são francisco foi eliminado com uma superiodade tecnica acima do normal,o cap matou o são francisco...A seleçao de piunhi não tem chance alguma nesse jogo,vai perder tranquilamente os dois jogos,o time do cap são jogadores pronto para decisão,decide 2° jogo em pompéu,portanto vai ganhar as duas...em uma decisão empolgaçao não ganha titulo..vejo apenas empolgaçao nesse time de piunhi..Acredito que se a seleçao de piunhi partir para cima do Cap toma duas goleadas..O time do cap não tem ponto fraco e seus jogadores são bons tecnicamente e fisicamente..parabens a seleçao de piunhi por ter chegado a final...mas o cap pode comemorar seu 2° titulo da copa alterosa...E impossivél dar zebra nessa decisão..a regularidade do cap prova isso...se o cruzeiro de luz não fosse tão fraco o piunhi ja tinha ficado nas semi finais e outra? ate agora não enfrentaram um adversario de qualidade..Abraços a todos..Cap campeão 2011..Geraldo assis de pará de minas

    ResponderExcluir
  4. Eu vi as duas equipes jogando e creio que piumhi tem chances, vaI empatar os dois jogos e vencer nos pênaltis, e o Cap mais um vice campeonato no curículo.
    johnata Bom Despacho....

    ResponderExcluir
  5. Este torcedor do São Francisco é díficil viu. Sr Geraldo , futebol é jogado. Então como a Venezuela chega uma semi - final de Copa América. Se o Brasil tivesse passado ganharia com certeza do Uruguai. CAP é favorito e ponto. Mas a Seleção de Piumhi não é ruim. Outra coisa, Estas equipes botaram 3 gols de frente sobre o São Francisco. Inclusive o Piumhi foi aí na cidade de Pará de Minas e meteu 3 a 0 em pleno Estádio José Maria de Castro, que fica perto do parque de Exposições e do Clube AABB.

    Ano que vem o São Francisco volta pra jogar a Copa Alterosa.

    Anselmo Silveira

    ResponderExcluir
  6. BALELA PURA, O TIME DO CAP É MUITO BOM, SAO 22 JOGADORES NO MESMO NÍVEL, CONTRA O SAO FRANCISCOS VI O JOGO, ELES DEIXARAM 5 TITULARES DE FORA E AINDA VENCERAM, ENTRA E SAI É MESMA COISA, SAO TODOS JOGADORES RODADOS, FAZEM SURPRESA, FAZEM TÁTICA PRA INFRENTAR OS ADVERSÁRIOS, TEM 4 ATACANTES VELOZES DO MESMO NIVEL, MATARAM O SAO FRANCISCO NO SEGUNDO TEMPO SO NO ATAQUE... ENTÃO MUITO CUIDADO SEL DE PIUMHI, COMO DIZ MEU PAI, RESPEITO É BOM E EU GOSTO.... VAI QUERER IR PRA CIMA NÃO, QUEM VAO CANSAR E ELES MATAM NO SEGUNDO TEMPO, FOI ASSIM TODOS OS JOGOS, SO GOLEADA, MEU NOME É BRENO DE PITANGUI ACOMPANHO VARIOS JOGOS DO CAP, MAS É IMPOSSIVEL GANHAR DELES NO AMADOR... SÔ SE FOR ZEBRA MESMO COMO NO ANO PASSADO.... ABRAÇO

    ResponderExcluir
  7. Para quem acha que estou falando bobeiro esta ai mais um rapaz afirmando o mesmo que tem falado... As chances da Sel de piunhi e igual as chances de aparecer cabeça de BACALHAU,todos imaginam que tem possibilidade mas na pratica não vai existir...Para quem acredita em mula sem cabeça,lobisomem,papai noel,Ex gay,ex assassino tambem pode acreditar que a Sel de piunhi ganha o titulo...mas uma vez vou afirma se for pra cima do cap! o cap ja pode comemorar na 1° partida o titulo...sel de piunhi tem apenas empolgaçao...vai correr 20 minutos e pronto.. depois o cap administra e mata o jogo...Um detalhe se a sel de piunhi perder, em 2012 será o mesmo time e pronto ...ja o Cap se perder com certeza vem uma renovaçao.. alguem acredita que os jogadores do cap vai perder aquele filé? eu não acredito..aquele dinheiro facíl....jogadores bem pago para jogar futebol..Portanto os jogadores jamais vai dar essa chance de perder o titulo...Pode comemorar cap ...a taça 2011 da alterosa ja e de vcs...Geraldo assis..

    ResponderExcluir
  8. SE A HORROROSA SELEÇAO DE PIUNHI GANHAR A COPA ALTEROSA...ANDO DE CALCINHA FIO DENTAL NO CENTRO DE PIUNHI COM A TAÇA DA COPA ALTEROSA 2011 E MEU NOME SERÁ "GERALDA TRAVECA ASSIS"...

    Como a sel não vai ganhar estou livre desse mico..
    ABRAÇOS..GERALDO ASSIS

    ResponderExcluir
  9. eu simplismente queria falar para esse geraldo de assis que aqui em piumhi tem homens pai de familia que pelo menos tome cuidado como se pronucia com sua palavras que tocer pelo cap ele tem todo direito mas torssa pelo seu time sem ofender ninguem porque se o cap vim aqui e ganhar parabens mas que ganhem com um bom futebol porque se nao jogar vai perder porque vontade nao vai faltar de ninguem aqui hahahahahahahahaha so para lembrar quando jogamos contra esse time ai de para de minas ganhamos talves a seleçao de piumhi esteja inspirada nesse dia nao vou falar mais nada so espero de geraldo vai assitir jogos do time dele que ele fale do time dele porque to vendo que ele nao esta com gostinho de final..............

    ResponderExcluir
  10. O Geraldo , " Classe desunida hein ". Se a seleção de Piumhi ganhar vai usar isso em Piumhi. è vontade, mas se perder pode usar tá, ninguém é preconceituoso. Agora queria pedi o para nos heteros fazer o nosso movimento de heteros. Do jeito que eles estão andando já são mais de 10 milhões da classe GLS.



    Ex alcolatra existe , Ex drogado existe, mas seu Geraldo concordo que não existe ex Gay. Esse trem de ser Gay deve ser bão demais viu, igual ele falou não conhece nenhum ex - gay. Então afirmo ser gay e morrer é mesma coisa viu, ou seja , não tem volta.


    OBS: Não tenho nada contra os GAYS , respeito a decisão deles, mas gosto e .... cada um tem o seu. Quando pronunciar a palavra gay não generaliza que é uma pessoa que não serve por favor . VAMOS RESPEITAR A OPÇÃO SEXUAL DE CADA UM. Tenho amigo que é GAY e é gente boa.

    Ass: Anselmo Silveira

    ResponderExcluir
  11. ALAIR - RADIO SPORTS REGIAO28 de julho de 2011 às 11:54

    PALHAÇADA É ESSA AI, ESTAMOS FALANDO DE FUTEBOL, NÃO DE PARADA GAY.... SE SÃO SIMPATIZANTES VÃO PARA OUTRO SITE QUE FALE DO ASSUNTO DE VCS.... FALANDO DE FUTEBOL, SOU ALAIR DA RADIO ESPORTES DIVINOPOLIS, CANTEI A PEDRA A MUITO TEMPO NESTE SITE QUE IA DAR CAP NA FINAL E SERIA CAMPEÃO, RECEBI VARIAS CRÍTICAS DA TORCIDA DO CRUZEIRINHO DE LUZ, QUE ATE ENTAO SAIU DO CAMPEONATO COMO EU DISSE E SAIU DO SITE TAMBEM, ONDE ESTÁ?
    E AGORA VOLTO A DIZER, A EQUIPE DE PIUMHI QUE DIGO, NAO SELEÇAO, PQ É UMA FALTA DE RESPEITO CHAMAR UM TIME DE UMA CIDADE QUE SE QUER TEM TIME DE SELEÇÃO, NÃO VAMOS RIDICULARIZAR. UM TIME MUITO FRACO E INFERIOR EM TODOS OS ASPECTOS AO CAP. CAP TEM ESTRUTURA , TEM TIME, TEM UM PLANTEO COM ATLETAS NO MESMO NIVEL, QUEM ENTRA E QUEM SAI É MESMA COISA... CUIDADO TIME DE PIUNHI PARA NAO TER UMA GOLEADA EM CASA......RESPEITA O MAIOR DE MINAS DO FUTEBOL AMADOR.... RESUMINDO TUDO QUE DISSE E DIGO NO MEU PROGRAMA.... CAP CAMPEÃO, QUER DIZER BI CAMPEÃO.... T+ ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  12. sou de piumhi e queria deixar duas coisas bem claras para que parem de palhaçada, e vergonhoso ver pessoas adultas falando absurdos e desrespeitando umas aos outras. Sabemos muito bem a força do CAP,somos concientes, sem duvidas nenhuma CAP e o grande favorito ao titulo e tem grandes chnaces de ser campeao mas nao podemos entregar o titulo assim de graças, ja que estamos na final vamos lutar muito porque tambem nao e impossivel vencer, e temos o direito de acreditar no nosso time.
    ja a respeito do nome seleçao de piumhi foi escolhido assim por todas as equipe da cidade estarem inativas ha anos e os jogadores foram aqueles que a comissao achava melhor naquele momento, na minha opniao muito jogadores poderiam fazer parte da equipe mas nao tiveram compromisso com os treinamentos.
    nos de piumhi estamos preparando nosso estadio para receber todos aqueles que gostam de futebol independente de ser de piumhi ou nao, todos torcedores do CAP e outras equipes seram bem vindos para uma bonita festa..abraços
    e que vença o melhor

    ResponderExcluir
  13. CALA A BOCA ALAIR...
    VAI SER PUXA SACO LA...

    ResponderExcluir