VILA 0 X 0 PALMEIRAS
Vila e Palmeiras fizeram jus ao que se diz de uma verdadeira decisão, igual ao primeiro jogo este mostrou novamente o equilíbrio do nível técnico das duas equipes. Partida disputada com algumas jogadas violentas, cinco cartões amarelos e dois vermelhos para Luma (Vila) e Gabriela (Palmeiras).
O técnico do Palmeiras Diego Canela entrou com uma postura mais defensiva deixando na reserva a artilheira da equipe Izadora que até então estava com quatro gols na Copa, já o Técnico Pedro recebeu a volta da titular Mayra, mas perdeu em última hora a atacante Sharlene que não pode atuar.
A partida ficou mais dramática quando o árbitro Gustavo Xavier considerado o melhor da Copa encerrou a partida levando a decisão para os pênaltis.
O Palmeiras marcou com: Raissa, Letícia, Adriele e Jana, enquanto Maraísa e Simone desperdiçaram as cobranças para o Vila dando o título para o Palmeiras F.C.
EDILSON VALTER COM A PREMIAÇÃO DA COPA
CUMPRIMENTO DAS EQUIPES
TRIO DE ARBITRAGEM E AS CAPITÃS DAS EQUIPES
LANCE DA PARTIDA NA FINAL.
ELIANA DO VILA TROFÉU DE ARTILHEIRA DA COMPETIÇÃO
SABRINA DO VILA MELHOR GOLEIRA.
LORENA RECEBENDO O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃ.
JUMA RECEBENDO O TROFÉU DO PALMEIRAS EQUIPE CAMPEÃ DA COPA CENTRO OESTE DE FUTEBOL FEMININO.
COMEMORAÇÃO DO PALMEIRAS.
PARABÉNS A TODAS AS PARTICIPANTES DA COMPETIÇÃO, E PARABÉNS AO SENHOR EDILSON VALTER PELA PROMOÇÃO DO EVENTO, TORCEMOS QUE MAIS PESSOAS COM ESSA INICIATIVA APAREÇAM EM NOSSA REGIÃO.
TOMARA QUE ANO QUE VEM APAREÇA CLUBES DE NOSSA REGIÃO(CIDADE) PARA PARTICIPAR DE UM TORNEIO BEM FEITO COMO ESTE.
ResponderExcluirSIMONE ARAÚJO, BOM DESPACHO.