domingo, 24 de julho de 2011

PALMEIRAS F.C. É O CAMPEÃO DA COPA CENTRO-OESTE.

VILA 0 X 0 PALMEIRAS

Vila e Palmeiras fizeram jus ao que se diz de uma verdadeira decisão, igual ao primeiro jogo este mostrou novamente o equilíbrio do nível técnico das duas equipes. Partida disputada com algumas jogadas violentas, cinco cartões amarelos e dois vermelhos para Luma (Vila) e Gabriela (Palmeiras).

O técnico do Palmeiras Diego Canela entrou com uma postura mais defensiva deixando na reserva a artilheira da equipe Izadora que até então estava com quatro gols na Copa, já o Técnico Pedro recebeu a volta da titular Mayra, mas perdeu em última hora a atacante Sharlene que não pode atuar.

A partida ficou mais dramática quando o árbitro Gustavo Xavier considerado o melhor da Copa encerrou a partida levando a decisão para os pênaltis.

O Palmeiras marcou com: Raissa, Letícia, Adriele e Jana, enquanto Maraísa e Simone desperdiçaram as cobranças para o Vila dando o título para o Palmeiras F.C.


EDILSON VALTER COM A PREMIAÇÃO DA COPA


CUMPRIMENTO DAS EQUIPES

TRIO DE ARBITRAGEM E AS CAPITÃS DAS EQUIPES


LANCE DA PARTIDA NA FINAL.

ELIANA DO VILA TROFÉU DE ARTILHEIRA DA COMPETIÇÃO


SABRINA DO VILA MELHOR GOLEIRA.


LORENA RECEBENDO O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃ.


JUMA RECEBENDO O TROFÉU DO PALMEIRAS EQUIPE CAMPEÃ DA COPA CENTRO OESTE DE FUTEBOL FEMININO.

COMEMORAÇÃO DO PALMEIRAS.

PARABÉNS A TODAS AS PARTICIPANTES DA COMPETIÇÃO, E PARABÉNS AO SENHOR EDILSON VALTER PELA PROMOÇÃO DO EVENTO, TORCEMOS QUE MAIS PESSOAS COM ESSA INICIATIVA APAREÇAM EM NOSSA REGIÃO.

Um comentário:

  1. TOMARA QUE ANO QUE VEM APAREÇA CLUBES DE NOSSA REGIÃO(CIDADE) PARA PARTICIPAR DE UM TORNEIO BEM FEITO COMO ESTE.
    SIMONE ARAÚJO, BOM DESPACHO.

    ResponderExcluir