sábado, 23 de julho de 2011

MANDE SUGESTÕES PARA OS APRESENTADORES DO PROGRAMA O FINO DA BOLA

A APOSTA É A SEGUINTE, O CHEFE RANCHINHO ESTÁ APOSTANDO NO CAP DE POMPÉU PARA SER CAMPEÃO DA COPA ALTEROSA E OCIMAR BISPO ESTA APOSTANDO NA SELEÇÃO DE PIUMHI, QUEM PERDER ESTA BATALHA VAI TER QUE PAGAR UM MICO AO VIVO NO PROGRAMA, LEMBRANDO QUE O RANCHINHO É ATLETICANO E O OCIMAR É CRUZEIRENSE, MANDE O DESAFIO PARA NOSSA BANCADA.
OU PELO EMAIL, OU POSTE UM COMENTÁRIO...
CANTAR O HINO DO RIVAL, TIRAR FOTO COM A CAMISA DO ADVERSÁRIO, MANDE SUA SUGESTÃO.

4 comentários:

  1. Que tal se um perder vai ter que vestir a camisa do time que ele menos gosta e cantar o hino do time. eehehe Ranchinho de Cruzeirense e o Ocimar com a camisa da Galoucura, ah e não esquece de postar no blog.

    ResponderExcluir
  2. Ocimar ta de brincadeira apostar na seleçao de piunhi...Assisti o jogo de cap x são frasncisco e cruzeiro de luz x sel piunhi..a diferença tecnica e muito grande do cap...o time de piunhi joga os 20 minutos do 1° tempo e pronto,morre,cansa..o fraco cruzeiro de luz só não eliminou a sel piunhi por falta de experiencia e falta de qualidade do seu ataque no jogo de luz,onde o cruzeiro poderia ter aplicado uma grande goleada na sel de piunhi e matado a classificaçao..o são francisco foi eliminado com uma superiodade tecnica acima do normal,o cap matou o são francisco...A seleçao de piunhi não tem chance alguma nesse jogo,vai perder tranquilamente os dois jogos,o time do cap são jogadores pronto para decisão,decide 2° jogo em pompéu,portanto vai ganhar as duas...em uma decisão empolgaçao não ganha titulo..vejo apenas empolgaçao nesse time de piunhi..Acredito que se a seleçao de piunhi partir para cima do Cap toma duas goleadas..O time do cap não tem ponto fraco e seus jogadores são bons tecnicamente e fisicamente..parabens a seleçao de piunhi por ter chegado a final...mas o cap pode comemorar seu 2° titulo da copa alterosa...E impossivél dar zebra nessa decisão..a regularidade do cap prova isso...se o cruzeiro de luz não fosse tão fraco o piunhi ja tinha ficado nas semi finais e outra? ate agora não enfrentaram um adversario de qualidade..Abraços a todos..Cap campeão 2011..Geraldo assis de pará de minas

    ResponderExcluir
  3. A APOSTA É SOMENTE UMA BRINCADEIRA, ONDE O RANCHINHO É TÃO PESADO EM TORCER QUE O OCIMAR FALOU QUE VAI TORCER PARA A SELEÇÃO DE PIUMHI SÓ PARA APIMENTAR MAIS AINDA ESTA DECISÃO, UM GRANDE ABRAÇO GERALDO, E MANDA UMA SUGESTÃO.

    ResponderExcluir
  4. Curto o programa sou de BH tenho um programa ytube resenha cefet mg manda um abraço para mim chefe, arone, fabiano 031983661803

    ResponderExcluir