quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ideal volta aos treinos

Após folgar no final de semana, jogadores do Ideal têm reapresentação marcada para esta terça-feira às 18 horas no estádio Emilio de Vasconcelos Costa, quando na oportunidade será dado inicio aos preparativos da semana, visando à final de domingo do Torneio Classista contra o Fluminense de Florestal, jogo programado para as 10:10 horas, no estádio capelão em Betim.

Podendo contar com força máxima o preparador físico Silvano e o técnico Manteiga estão bem à vontade para definir a melhor formação para o final de semana. A atividade desta terça-feira constara de treinos físico, técnico e fundamentos, estando o coletivo tático programado para quinta-feira. O meia Niltinho, recuperado de contusão será a grande novidade do fim de semana.

Após o treinamento desta terça-feira, o presidente Elísio Pereira e toda a diretoria do Ideal, ira se reunir com jogadores e comissão técnica para definir a programação da grande final, podendo a delegação da equipe setelagoana seguir viagem no sábado para Betim ficando hospedada e concentrada em um dos hotéis da cidade até momentos antes do jogo. Três vezes campeão do Torneio Classista, todos do Ideal prometem muita luta dentro de campo no final de semana, para voltar com mais um titulo para Sete Lagoas.

Lembrando que o Ideal será uma das grandes atrações do Regional 2011, que será promovido pela Federação Mineira mais a Liga de Bom Despacho e Pompéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário