quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAP DE POMPÉU E SELEÇÃO DE PIUMHI ESTÃO TREINANDO FORTE

O CAP TREINOU NA TERÇA-FEIRA E TREINOU ONTEM QUARTA-FEIRA, COM UM ÚNICO OBJETIVO DE VENCER A EQUIPE DA SELEÇÃO PIUMHI, MAS UM EMPATE NÃO SERÁ UM MAL RESULTADO. PORQUE JOGA O SEGUNDO JOGO EM CASA. A EQUIPE VEM TREINANDO FORTE, TRES VEZES POR SEMANA, DEMONSTRANDO QUE TREINAMENTO FAZ A DIFERENÇA, PRINCIPALMENTE NO JOGO QUE ENFRENTOU A EQUIPE DO SÃO FRANCISCO MOSTROU UM PREPARO FISICO PODE FAZER A DIFERENÇA DENTRO DE UM JOGO TÃO DIFÍCIL.

ENQUANTO A SELEÇÃO DE PIUMHI TAMBÉM TREINOU E FAZ SUA PREPARAÇÃO NA SEXTA-FEIRA NO CAMPO ONDE SERÁ O PRIMEIRO JOGO, MUITO ELOGIADO FOI A PREPARAÇÃO FÍSICA DA SELEÇÃO DE PIUMHI PRINCIPALMENTE A VELOCIDADE DE ALGUNS ATLETAS QUE ACABARAM SELANDO ESTA VAGA NA FINAL.

E SE TRATANDO FINAL QUALQUER DETALHE PODE FAZER A DIFERENÇA.

5 comentários:

  1. Nem adianta a seleção de piumhi treinar , esse título ja é do CAP ! Falam muito do preparo fisico de piumhi , mas não vejo nada demais ! O seu principal atacante o número 9 , o tal de Mateus do corre o primeiro tempo , depois ja está morto juntamente com o resto deste TIMINHO ! CAP ja é campeão isso é fato !Piumhi pode treinar todos os dias que nada vai mudar !
    Chegou na final por sorte , mas agora não terá sorte que os ajude !

    ResponderExcluir
  2. Houve uma pequena alteração na programação dos treinos da Seleção, ontem teve uma intensa movimentação física, seguido e um coletivo, hoje quinta-feira, os atlétas faram um treino técnico e tático encerrando com coletivo, depois terão 02 dias de descanço para a tão esperada final com o excelente CAP de Pompéu, a cidade já esta em festa, vão ser 03 rádias para transmitir esta partida, os torcedores a todo momento nas ruas de Piumhi e os esportistas de várias cidades vizinhas estão trazendo palavras de apoio e incentivos aos jogadores da nossa seleção,queremos simplismente fazer um grande jogo e marcar história no esporte de nossa cidade.Nossos agradecimento pelas pessoas que estão confiantes em nossa seleção. abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Ta de brincadeira QUEM apostar na seleçao de piunhi...Assisti o jogo de cap x são frasncisco e cruzeiro de luz x sel piunhi..a diferença tecnica e muito grande do cap...o time de piunhi joga os 20 minutos do 1° tempo e pronto,morre,cansa..o fraco cruzeiro de luz só não eliminou a sel piunhi por falta de experiencia e falta de qualidade do seu ataque no jogo de luz,onde o cruzeiro poderia ter aplicado uma grande goleada na sel de piunhi e matado a classificaçao..o são francisco foi eliminado com uma superiodade tecnica acima do normal,o cap matou o são francisco...A seleçao de piunhi não tem chance alguma nesse jogo,vai perder tranquilamente os dois jogos,o time do cap são jogadores pronto para decisão,decide 2° jogo em pompéu,portanto vai ganhar as duas...em uma decisão empolgaçao não ganha titulo..vejo apenas empolgaçao nesse time de piunhi..Acredito que se a seleçao de piunhi partir para cima do Cap toma duas goleadas..O time do cap não tem ponto fraco e seus jogadores são bons tecnicamente e fisicamente..parabens a seleçao de piunhi por ter chegado a final...mas o cap pode comemorar seu 2° titulo da copa alterosa...E impossivél dar zebra nessa decisão..a regularidade do cap prova isso...se o cruzeiro de luz não fosse tão fraco o piunhi ja tinha ficado nas semi finais e outra? ate agora não enfrentaram um adversario de qualidade..Abraços a todos..Cap campeão 2011..Geraldo assis de pará de minas

    ResponderExcluir
  4. Pelo que percebo o Sr. Geraldo não saí de casa porque me parece que ele não assistiu nem o jogo do time do São Francisco, ou ele realmente não entende nada de futebol, prefiro ficar com a segunda opção, porque enfrentamos o São Francisco 2 vezes foram grande jogos, enfrentamos o LEFER,ABADIA,CRUZEIRO DE LUZ, são times trandicionais da região centro oeste, pelo que percebo ele não tem personalidade alguma, porque diz que a Seleção é fraca e depois critica a arbitrgem do Sr. Thiago Sabino se referindo da importância do jogo, diz que o CAP ganha as duas partidas facil, onde esta o critério que ele comenta, você é muito sem personalidade Sr. Geraldo Assis.

    ResponderExcluir
  5. A Seleção Piumhiense, encerrou suas atividades de treinamentos ontem quinta-feira, com um excelente coletivo, com duração de 50 minutos, foram feitas várias observação de posicionamentos,com váriações de jogadas, troca de jogadores para melhor formação do time, depois houve uma conversa com os atlétas,logo após foram liberados e se apresentarão no domingo dia do jogo as 14:00, para a pleleição e depois já vão para o gramado realizar o aquecimento e prontos para o jogão. A cidade já esta em festa, jogaores recebendo várias manifestação de incentivo,e os torcedores já na espectativa de um grande jogo.

    ResponderExcluir