domingo, 16 de outubro de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE LUZ 2011 DECISÃO DO 3º LUGAR E 1º LUGAR

NO PRIMEIRO JOGO DA TARDE A EQUIPE DO T.F.C DECEPCIONOU E CONSEGUIU PERDER:

tfc 2 x 5 são Jose

JÁ NO JOGO DA DECISÃO A EQUIPE DO UNALUZ QUE É FORMADA PELA SUA MAIORIA DE ATLETAS DO CRUZEIRO DE LUZ NÃO CONSEGUIU SUPERAR O MARCELA QUE VENCEU MESMO COM UMA GRANDE CHUVA NA CIDADE DE LUZ ORESULTADO FICOU O SEGUINTE.

marcela 2 x 0 unaluz

COM 1 gol de cabeça de melão, 1 gol do ricardinho QUE É DE BOM DESPACHO. NA SEMANA QUE VEM É A DECISÃO E A EQUIPE A DONA DA BOLA DEVERÁ IR A LUZ DA TODA A COBERTURA AO ESPETÁCULO.

O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO É O melão COM 8 GOLS.

SERÁ QUE JÁ PINTOU O CAMPEÃO?

NOVAMENTE A EQUIPE DO MARCELA?

5 comentários:

  1. Anderson,

    time do unaluz tem total condiçoes de reverter esse placar, confio na nossa equipe, lamentamos as chances perdidas, pois criamos muito mais nao fizemos os gols, reclamação so da falta de criterio do juiz, tomei dois carrinhos no tornozelo e nem se quer deu falta,campo chuvoso e escorregadio, mais falar nao adianta nada.

    ResponderExcluir
  2. Quem eram os arbitros, os arbitros são de Bom Despacho ?

    ResponderExcluir
  3. A ARBITRAGEM FOI PERFEITA DEDAO DEU UM SHOW DE ARBITRAGEM PERFEITO E DOMINGO DEVE SER OUTRO JOGAO E PRA MIM O TITULO ESTA EM ABERTO PORQUE AS DUAS EQUIPES TEM TOTAIS CONDIÇOES DE VENCER PORQUE TEM EXCELENTES JOGADORES

    ResponderExcluir
  4. o jogo foi otimo ,a arbitragem foi boa e foi imparcial ,venceu o time que melhor aproveitou as oportunidades , domingo será outro jogo e o unaluz tem time pra ver por pelo menos 2 gols de diferença e levar a decisão pros penaltes.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito só Deus, torcedor imparcial, sobre o arbitro em questão, Sr Anderson Monteiro, é um excelente arbitro, perguntei qual era o arbitro porque o torcedor do primeiro comentário criticou a arbitragem. Hoje você sabe que a arbitragem de Bom Despacho não é a mesma quando o Tiago Sabino era Presidente da Liga. Presidente da Liga, Morato e diretor de arbitro , Valdemir Lúcio, não se entendam.

    Ass: Anselmo Ferreira

    ResponderExcluir