segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE PARA DE MINAS 2011

Semifinalistas da Primeira Divisão do Futebol de Pará de Minas estão definidos

A bola rolou ontem para seis jogos valendo pela décima primeira e última rodada da primeira fase de classificação da Primeira Divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador, promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas. Nas seis partidas disputadas as redes balançaram 25 vezes com uma média de 4,16 gols por jogo.

Rio Branco e Grêmio empataram por 0 a 0, no Estádio Santo Antônio, em Pequi. O São Francisco perdeu para o Karrossel por 2 a 1 em pleno Estádio José Maria de Castro. Varginhense e Vitória empataram por 3 a 3, no Estádio Ovídio de Abreu. O Ajáx perdeu para o Vera Cruz por 3 a 2, no Estádio José Porfírio de Oliveira.

O Fluminense goleou o Paraense por 7 a 1, no Estádio Manoel Vieira, em Florestal. O Atlético de Antunes derrotou o Pequi por 2 a 1, no Estádio Domingão, em Igaratinga. Após estes jogos, a classificação da primeira fase ficou definida da seguinte forma: O Fluminense terminou como líder com 26 pontos ganhos.

O Vitória ficou com segunda colocação com 22 pontos. O São Francisco terminou a primeira fase em terceiro lugar com 20 pontos ganhos, mesma pontuação do Varginhense, quarto colocado e do Vera Cruz, quinto lugar. A sexta colocação ficou para o Ajáx. O Paraense encerrou sua participação na sétima posição com 14 pontos.

O Atlético ficou com a oitava colocação com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Rio Branco, nono colocado. O Karrossel ficou com a décima colocação com 9 pontos. O Grêmio ficou com o décimo primeiro lugar com 8 e o Pequi encerrou sua participação com apenas 6 pontos, na décima segunda posição.

Fluminense, Vitória, São Francisco e Varginhense estão classificados para a fase semifinal. Já o Grêmio e o Pequi foram rebaixados à Segunda Divisão em 2012. O Vera Cruz que encerrou sua participação na quinta colocação com 20 pontos, mesma pontuação do São Francisco e do Varginhense, ficou fora pelos critérios de desempate.

Na fase semifinal o Fluminense vai pegar o Varginhense e o Vitória vai enfrentar o São Francisco. Nesta fase as equipes se enfrentam em uma melhor de dois dentro da própria chave e o Fluminense e o Vitória tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

WWW.TOTALFM.COM.BR

CLASSIFICADOS PARA A SEMIFINAL:

FLUMINENSE - VITÓRIA - SÃO FRANCISCO - VARGINENSE

Guarani e Vilense são os finalistas da Segunda Divisão do Futebol de Pará de Minas

A bola rolou também para os jogos de volta da fase semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas. O Guarani que jogava com a vantagem do empate, venceu o Juventus por 1 a 0, e o Vilense que podia até perder por um gol de diferença, derrotou o Carioca por 2 a 0.

As duas partidas foram realizadas no Estádio José Porfírio de Oliveira, campo do Guarani. Após estes jogos, Guarani e Vilense chegam à final da Segundona e garantem vaga para a disputa da Primeira Divisão em 2012. Na decisão do título, o Guarani tem a vantagem e vai jogar por dois resultados iguais.

Pequiense, da cidade de Pequi e o Internacional de Tavares foram rebaixados à Terceira Divisão em 2012. Valendo pela quinta rodada da Terceira Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Pará de Minas, quatro jogos foram realizados neste final de semana.

Duas partidas foram realizadas no sábado: O Vila Nova foi goleado por 6 a 0 pela Cidade Nova, no Estádio José Maria de Castro. E o Juventude perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, no Estádio Ovídio de Abreu. Mais dois jogos foram realizados ontem: Bom Jesus goleou o Coritiba por 5 a 2, no Estádio Ovídio de Abreu. E o Praminas venceu o Internacional por 3 a 2, no Estádio José Maria de Castro.


Um comentário: