quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NOTÍCIAS DO NACIONAL: Evaristo comandou treino na Toca da Raposa II

O técnico Gerson Evaristo comandou um treino recreativo na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O treinador prepara o time para enfrentar o Villa Nova nesta quinta-feira, às 19 horas, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela quinta rodada da Taça Minas Gerais.

Na terça-feira, o Nacional realizou um treino coletivo contra o juvenil do Cruzeiro, na Toca da Raposa I. A atividade terminou empatada com um gol para cada lado. Após o treino desta manhã, os atletas retornaram para a Toca I. A viagem para Nova Lima está prevista para esta quinta-feira, às 16h30.

O retorno da delegação para Nova Serrana será logo após a partida. A reapresentação dos jogadores será na sexta-feira, ás 16 horas, no estádio Astrogildo Duarte. Na segunda-feira, o Búfalo receberá o time do Itaúna, às 20 horas.

Um comentário:

  1. Eu não assisti nem um jogo da equeipe do Ideal,mas acompanhei os noticiários da final do classista,a minha equipe que é a Seleçaõ Piumhiense, jogou a final da Copa Alterosa contra o CAP,vimos o Cap com uma equipe muito qualificada com vários atlétas com poder de decisão, tem um goleiro arrojado, uma defesa compacta, os dois lateriais apoiam o tempo todo, um exelente meio campo com três volantes que marcam muito mas com a bola nos pés sabem jogar, o Junhinho Maravilha puxa muito bem os contra-ataques,em também tem um volante alto muito tranqüilos com a bola no pès, para finalizar os atacantes são muito eficientes aqui em Piumhi tiveram quatro chances de gols fizeram dois, já em Pompéu tiveram o dominio do jogo,tiveram oito chances e fizeram cinco. Eu particularmente acredito que o CAP será o Campeão, podem agreditar no seu treinador ele tem o time na mão e sabe explorar o que os atlétas tem de melhor é um time muito difícl de ser batido. Estamos aqui em Piumhi acompanhado esta final. Obrigado Geraldo

    ResponderExcluir