quinta-feira, 23 de junho de 2016

ASPRA PENTA CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE VETERANOS DE BOM DESPACHO



Seja no sábado, no domingo ou na quarta-feira Aspra não quer nem saber, só quer comemorar o título, e pela quinta vez seguida isso acontece. Perdeu de 1 x 0 pra equipe de Fim De Carreira gol do Ricardinho, mas o resultado foi suficiente para que a equipe fosse campeã da competição.

O jogo foi muito bom, contou com uma boa presença de público e mesmo o jogo sendo numa quarta-feira todos os atletas titulares estavam presentes, salvo os contundidos e o Vanin do Aspra suspenso.

O Fim de Carreira como não tinha outra opção se lançou ao ataque, mas não conseguia fazer o gol, quando não ficava a bola com o goleiro Mamola, sua direção era para fora do gol. Renato do Fim de Carreira perdeu inúmeras chances e o Aspra não mudava a postura defensiva, e algumas vezes tentava no contra ataque surpreender mas não conseguia chegar com qualidade ao gol. No fim do primeiro tempo Renato desperdiçou debaixo da trave lance incrível. o Aspra no segundo tempo ficou mais ainda dependente das jogadas do Biano e Alisson no ataque, mas pouco produziram. O Fim de Carreira chutou várias bolas ao gol do Aspra e a não ser o gol do Ricardinho, as bolas teimavam ir para fora principalmente no nervosismo dos atletas do Fim de Carreira. O resultado seguiu até o fim da partida e o Aspra conseguiu pela quinta vez seguida ser Campeão da competição.

Eles comemoraram, choraram, e agradeceram demais a conquista. Parabéns aos finalistas e campeões pelo título. Depois trarei mais detalhes do título.

2 comentários:

  1. Amigos. Não se esqueçam de parabenizar o Carioca que ajudou muito esse timaço do ASPRA. Ele não pode jogar, pois está tratando de sua saude. Homenagem justa.

    ResponderExcluir
  2. Senti falta dele mesmo na beira do gramado, um grande amigo e parceiro.

    ResponderExcluir