Jogo tumultuado, violento por parte de alguns atletas da equipe adversária, gramado ruim e piso muito irregular. A partida se tornou nervosa desde o seu início. O quarteto de árbitros alegava falta de segurança para que cumprissem com as regras do jogo. Serginho abriu o placar para o São Francisco e o árbitro empatou a partida na marcação de um penalti inexistente.
Somente no final da primeira etapa, após várias agressões ao nosso atac

Daniel Souza promoveu a entrada de Marcelinho e Matheus Dupin e deu liberdade ao lateral Wellington para ser meia. Mudança iluminada, Wellington deu uma assistência na medida para Juninho Pica Pau empatar a partida. Fim de jogo com placar de 2x2 com a classificação às semifinais sendo levada para Pará de Minas.
MAIS DETALHES: SÃO FRANCISCO LINK.
Estive em Salgados, Sr Anderson Monteiro esteve muito bem na partida. Houve a penalidade sim a favor da equipe de Salgados.
ResponderExcluirAss: Rafael Saraiva
Olha, o trio de arbitragem esteve muito bem na partida, expulsou jogadores corretamente e não teve medo de expulsar os atletas do Fluminense, tanto que o Fluminense teve dois atletas expulsos e o São Francisco somente um, em Pará de Minas o Sr. Tiago Sabino só compensou e nao expulsou mais atletas do São Francisco porque ele foi muito caseiro, mas futebol é isso gente.. todos erram, parabens ao Fluminense e sorte para o São Francisco na proxima etapa.
ResponderExcluirO torcedor do Fluminense deu o ponto de vista dele. Espero que São Francisco x CAP seja um juiz que esteve atuando na COPA ( Anderson Monteiro, Robert Túlio, Tiago Sabino e Gleysson Rufo ). Juiz de FMF erra também. Não estive em Pará de Minas para ver o jogo entre São Francisco x Fluminense.
ResponderExcluirAss: Rafael Saraiva