segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FINAL CAMPEONATO MUNICIPAL DE MOEMA DECIDIDA

UNIAO 3 X 3 MANCHESTER

No sábado Uniao e Racing fizeram um grande jogo, os dois times entraram com grandes desfalques na partida, o União entrou sem Biel e Felipe Boleiro, Mercinho jogou no sacrifício e no banco os jogadores Bi e Tigrão estavam contundindos além dos jogadores Gelamar e Lucas de Lagoa da Prata que não vieram pq estavam tb machucados, por parte do Racing o atleta Batata voltava de suspensão porém não tinha condições de jogo, Macarrao estava suspenso, Pedro Castro estava prestando prova de vestibular, o atleta Kaio jogou no sacrifício pois também estava machucado, o atleta Rogerinho jogou com o braço com uma fratura/luxação e o atleta Juninho Heleno estava com lesão no joelho.

O jogo começou com grandes emoções e logo no comecinho do jogo o Racing veio para cima, e em uma bela jogada o jogador Jonathan Carequinha saiu na frente do goleiro Calango tocando a bola por cima e inaugurando o marcador. O Uniao deu uma acertada e em bela jogada de Mercinho o mesmo tocou para Tebinha empatar o jogo, pouco depois o atacante Uelington recebeu na frente e bateu, a bola desviou em Kaizinho encobrindo o goleiro Puff virando o jogo para o União e Uelington se isolando na artilharia com 6 gols. 

Precisando do resultado o Racing veio para cima e o União que jogava com 3 volantes não conseguia se acertar no meio campo dando muitos espaços para equipe do Racing. O atleta Rogerinho fez grande jogada ganhando duas divididas entrou na área e bateu no canto esquerdo do goleiro Calango, na sobra Jonathan Carequinha apareceu sozinho para empatar o jogo isso com apenas 20 minutos de jogo. O juiz Roney paralisou a partida para os atletas tomarem uma agua, e na volta o Racing continuou pressionando e conseguiu a virada depois de uma bela jogada de Pablo ele cruzou e Pedro Igor chegou de carrinho para completar para o gol. Depois disso o União conseguiu se acertar um pouco o treinador acabou sendo expulso.
No segundo tempo o União sacou um dos três volantes para a entrada de Felipe Boleiro para o time tentar se acertar um pouco no meio de campo, a substituição surtiu efeito e o União pressionou no segundo tempo jogando bem melhor a equipe foi para cima do Racing e numa bela jogada Tebinha conseguiu o empate. A partir dai foi o Racing que precisava do resultado no entanto a equipe do União conseguiu fazer uma boa marcação. Batata veio para o jogo mesmo machucado, pelo lado do União Boleiro teve que sair para a entrada de Fubá que entrou bem e deu trabalho para a defesa do Racing. Nos minutos finais Jonathan Carequinha saiu na frente de Calango que praticou excepcional defesa salvando o União. Nos acréscimos mais duas emoções, falta sofrida em Batata, o mesmo se posicionou para a cobrança, a torcida ficou toda na expectativa, porém na cobrança a bola desviou no jogador Jonathan Carequinha e foi para fora, logo depois Tebinha recebeu na frente tocou por cima de Puff e Denner apareceu para tirar a bola. Final de um grande jogo União na finalíssima do municipal de Moema. 

Manchester 4 x 2 Alvorada

Na outra semifinal confronto entre até o momento a melhor defesa do campeonato (Alvorada) e o time Manchester reforçado pelos jogadores Jeferson Pelado de Divinopolis, Tchola de Lagoa da Prata, Rafael de Santo Antônio do Monte e Phael de Lagoa da Prata, o Alvorada contava com os atletas Carlinhos e Davi, no entanto o Alvorada sentiu muito a falta do meio campo Moeminha que estava suspenso, Thiago Pacelli também estava suspenso pelo lado da equipe do Manchester, o Alvorada também estava sem os atletas Marcelo e Leleco e o Manchester sem o atleta Mateus Loirin e Fabinho.
O jogo começou sem muitas chances, as duas equipes jogavam muito fechadas não dando brechas para os atacantes. Porem em uma infelicidade do goleiro Bart o Manchester abriu o placar com Jeferson Pelado chutando de longe, minutos depois o Alvorada empatou com Carlinhos e conseguiu equilibrar a partida. O Alvorada desperdiçou algumas oportunidades de virar o jogo. E em uma bela tabela entre Tchola e Pelado, Tchola fez o gol para o Manchester colocando a equipe na frente de novo. A partir daí o Manchester começou a criar várias oportunidades de gol e Bart salvou o Alvorada de levar o terceiro após chute de Pelado. O primeiro tempo terminou 2x1 para o Manchester.

No segundo tempo o Alvorada precisando do resultado foi para cima da equipe do Manchester e acabou abrindo espaços, e nisso Nandinho aproveitou a oportunidade e fez o terceiro para o Manchester. Minutos depois em uma bela cobrança de falta Jeferson Pelado fez o quarto para a equipe do Manchester. Aos 25 minutos o juiz deu uma parada técnica para os jogadores tomarem água.
As equipes fizeram algumas substituições e o Alvorada criou muitas chances para diminuir o placar mas desperdiçaram todas. No finalzinho Davi fez bela jogada e foi derrubado na área pelo atleta Rafa Peixão, pênalti para a equipe do Alvorada que foi convertido pelo goleiro Bart, mas já não tinha tempo para mais nada, bela vitória da equipe do Manchester.

Nesta terça feira será decidido se a final será no sábado à tarde ou domingo de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário