segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Gol de placa da Turma do Arame Farpado

No último sábado (10) no Estádio do Cruzeiro de Luz, aconteceu o 3º Futebol Solidário organizado pelo grupo de amigos do Arame Farpado. O jogo ficou por conta do Arame Farpado e Amigos, esse ano objetivo do evento foi arrecadação de caixinha de leite para a Vila Vicentina.
    
O evento contou com a participação de estrelas e astros do futebol luzense e cidades vizinhas, entre eles vale destacar a presença de Weslei Melão, Marquinho do Blog (Bom Despacho), Davi do Salão, Negão Mecânico (Auto Car), Daniel Lovinho, Josebel, Danilo, Toninho (Serralheria Qualifer), Adelson, Lú, Daniel Lovinho, Tijolo, Anjinho, Marquinho Tapinha, entre outros.

 
Arame Farpado e Amigos



Antes da bola rolar as equipes se reuniram no centro do gramado e fizeram uma singela homenagem às vítimas do acidente com o voo que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e dirigentes para Medellín – Colômbia.





Em um clima de descontração o árbitro Landinho deu início a partida, belos lances e outros engraçados deram a primeira impressão de como seria a partida. As redes não demoram para balançar para a equipe do Arame Farpado, Elinho fez o primeiro após bom contra ataque. Anjinho tratou logo de empatar a partida para a equipe dos Amigos. Rafael fez o segundo para o Arame Farpado, após cruzamento do Marquinho do Blog. Em um dia inspirado o cara do jogo começou a se destacar, após cobrança de escanteio Matias fez o inacreditável. Fez um golaço olímpico que surpreendeu não só o goleiro Adelson, mas todos os torcedores presentes. Mas teve pouco tempo para comemorar, já que o Marquinho do Blog tratou logo de empatar a partida, após cobrança de penalidade. Os gols não parava de sair, após cobrança de falta Júlio desempatou a partida. Mas o craque Matias apareceu novamente e empatou a partida novamente, fim do primeiro tempo 4 a 4.


    No segundo tempo as equipes voltaram com muitas modificações, porém os gols continuaram a sair. Após cobrança de escanteio no rebote do goleiro Tales fez o quinto e Andrezinho fez o sexto para o Arame Farpado. Buscando a recuperação Pedrão fez o quinto para os Amigos, após cobrança de penalidade. E Tiago após um belo chute de fora da área empatou a partida. Quando apareceu novamente Matias desempatou a partida para os Amigos. A partida estava emocionante e após um lance polêmico na área dos Amigos, o árbitro Landinho assinalou penalidade máxima. Na cobrança Negão não deu chances para o goleiro Rafael, a partida parecia que ia terminar empatada. Quando o meia Barone e Tiago balançou as redes. Fim do jogo Arame Farpado 7 x 9 Amigos.

 
     Mas no fim o resultado pouco importava, a solidariedade foi a grande vencedora dessa partida. Que conseguiram arrecadar cerca de 40 caixinhas de leite para a Vila Vicentina de Luz.


    Parabéns a todos os envolvidos na organização desse evento! Prestigie o esporte luzense e acesse o site deolhonoesporte.com.br

Por Cássio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário