Após um jejum de 23 anos, a equipe do Lagoa FC é novamente a melhor de Lagoa da Prata.
Dois dias após ser Bi Campeã no Futsal, a equipe do Lagoa FC ergueu no sábado (17/12/16) a taça de Campeão Municipal de Futebol de Lagoa da Prata. Cerca de 1500 torcedores lotaram o Estádio Municipal.
Um jogo onde as duas equipes, ficaram a maior parte do primeiro tempo, estudando uma a outra. Foram poucas oportunidades de gols, onde prevaleceu a marcação firme dos zagueiros e as boas defesas dos goleiros.
No segundo tempo, o jogo continuou disputado apenas no meio de campo, e as poucas vezes que as equipes chegaram ao gol, os goleiros se destacaram. Tales chegou a fazer duas defesas incríveis para a Swat, uma delas aos 45 minutos do segundo tempo, com o resultado de 0 x 0 a partida foi para a disputa de pênaltis.
Nos pênaltis, Euler iniciou as cobranças para a Swat, e marcou. Edimar bateu o primeiro para o Lagoa e empatou. 1 x 1
Na segunda cobrança, Uelington marcou para a Swat e Gibi marcou para o Lagoa. 2 x 2
Na terceira, Lucas marcou para a Swat e Thiago Quened para o Lagoa. 3 x 3
Na quarta cobrança, o atacante Vinicius Pimentel, cobrou e o goleiro Richard defendeu para o Lagoa. A bola ainda chegou a bater no travessão. Felipe marcou e colocou a equipe do Lagoa na frente. 3 x 4
A defesa do Richard garantiu o título para sua equipe.
A quinta cobrança da Swat, Paraíba marcou, ficando a decisão entre o atacante Yerkis do Lagoa e o goleiro Tales da Swat. 4 x 5
Em uma cobrança firme no canto direito, Yerkis dá o título de campeão para o Lagoa FC.
Na Categoria Aspirantes, disputada entre as equipes da Swat e da Associação Prata, o jogo terminou empatado em 01×01 e também foi decidida nos pênaltis.
A equipe da Swat abriu o placar aos 24 minutos com gol de Mateus Souza. Em cobrança de escanteio, Ueberton faz um belo gol de cabeça, e empata a partida.
Nas cobranças de pênaltis, Thiago Fogão, defende a ultima cobrança da equipe da Swat, e dá o titulo de campeão municipal para a Associação Prata.
Leandro Libério e Richard Campeões.
Por Christian Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário