segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

JOGO BENEFICENTE EM PROL DA SANTA CASA

 
FUTEBOL SOLIDÁRIO 2016


Nesse domingo dia 18 de Dezembro de 2016, conseguimos através de Parceiros e em especial com o apoio do Deputado Fabio Avelar que não mede esforços em ajudar nossa cidade de Bom Despacho  arrecadar em apenas uma semana 234 litros de Leite para a Santa Casa. O jogo entre Atleticanos e Cruzeirenses pouco importou a rivalidade, o resultado, o que estava em jogo em questão era a ajuda para o único hospital de nossa cidade.

Nós agradecemos em especial a todos os jogadores, amigos e colegas que deram uma força e foram a Campo ajudar nossa causa. Agradeço o Famorine Esporte Clube que atráves do Renato Testel abraçou a ideia e se empenhou e muito que fosse realizado o Evento.


O Evento com certeza ficará marcado no ano de 2016, e pode ter certeza que em 2017 estaremos planejando para fazer algo muito maior. Vamos envolver mais pessoas, mais equipes em busca de fazer um Mega Evento e queremos sempre contar com o apoio de todos, porque a nossa Santa Casa precisa de nossa ajuda. E não há coisa mais importante que ajudar quem ajuda as pessoas.


Obrigado a cada jogador, ao coordenador da Santa Casa Henrique que prestigiou até o final o jogo e ao pessoal da Rádio Nova Veredas que se fizeram presentes o Fabio Toneco, e Fabiano Oliveira e Guilherme Guilito da Rádio Difusora que divulgaram e contribuiram para nosso jogo Solidário.


#tamojuntospelasantacasa


Nenhum comentário:

Postar um comentário