terça-feira, 13 de dezembro de 2016

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE PITANGUI 2016

 JUVENTUS
 ATLÉTICO DE PITANGUI

Mais uma grande Final em nossa região Juventus versus Atlético conhecido como CAP da cidade de Pitangui. O Jogo foi bom, o público presente no Estádio excelente, e o que se viu em Campo foi melhor ainda, duas equipes aguerridas buscando a vitória do Início ao Fim. Juventus venceu por 3 x 1 Atlético com destaque para o Elimar atleta da Juventus que acabou com o jogo.


O jogo parecia uma festa, cheia de personalidades no Estádio, com transmissão da Onda Fm 91,5 rádio essa que se destaca-se a muito tempo em nossa região. Ronaldo Billy foi responsável direto pela ida de Marquinho do Blog acompanhar esse grande jogão.

A partida em si foi ótima com várias alternativas, e a equipe da Juventus começou melhor partindo pra cima criando as melhores chances, e em cruzamento na área a zaga do atlético bateu cabeça e a bola sobrou para o matador Elimar fazer 1 x 0. A equipe da Juventus estava bem na partida e chegava a todo momento, e não deu outra fez 2 x 0 com o Dalyson.

O treinador do Atlético vendo a situação colocou no lugar do Gonzaga o lateral Marcinho que atua pelo Cap de Pompéu, o mesmo entrou no meio e deu outra movimentação no jogo. Começou a colocar a bola com qualidade no ataque. E no cruzamento pela direita quase um mini escanteio colocou a bola na cabeça do atacante, que não fez o gol, mas na divida, a bola acabou sobrando para o seu companheiro Pelé diminuir o placar fazendo 2 x 1, levando esse resultado para o intervalo.

 Excelente arbitragem de Enivaldo fmf, e seus auxiliares.

O segundo tempo as duas equipes começaram a criar poucas chances e as jogadas ficavam sendo disputadas pelo meio. Numa poucas chances claras de gol a equipe do Atlético perdeu chance incrível em jogada que o goleiro Marquinhos da Juventus acabou indo mau no lance. A equipe da Juventus começou a mexer na equipe e com a entrada do Meia Lim, o jogo voltou ficar favorável para a Juventus que em jogada do mesmo deixou o Elimar na cara do gol, que preferiu dar mais uma finta ao invés de chutar pro gol, levando a comissão técnica e jogadores do banco a loucura. O resultado parecia ficar assim até que na disputa de bola pelo alto o Lim, ganhou a dividida e a bola acabou chegando nos pés do Matheus fazendo 3 x 1 e dando o título para o Juventus.


Parabéns a Todos os jogadores, e torcida pela excelente presença em campo. Que ano que vem possa ser melhor ainda e contar cada vez com o apoio da Prefeitura de Pitangui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário