segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

UNIAO CAMPEAO MUNICIPAL DE MOEMA 2016

UNIAO 5 X 0 MANCHESTER


Neste domingo o União sagrou-se Bi Campeão Municipal de Futebol Amador em Moema, aplicando uma goleada no Manchester por 5 x 0.
União e Manchester foram para o jogo com os times praticamente completos, pelo lado do Manchester Leandro Negão e Mateus Loirin estavam contundidos e pelo lado do União Felipe Boleiro, Mercin e Gelamar não estavam no melhor de suas condições físicas.

A partida começou com a equipe do Manchester pressionando muito o União, com 5 minutos o atleta Dodô do União recebeu o amarelo por falta em Lestinho, por reclamação Tebinha e Pelado também levaram o amarelo, o jogador Jeferson Pelado obrigou Calango a fazer ótimas defesas. Em cruzamentos na área Fabinho do Cap de Pompeu perdeu ótima chance de inaugurar o marcador para o Manchester. 

O União, porém, aos 25 min em uma bela enfiada de bola de Biel para Uelington, abriu o placar, o artilheiro Uelington tocou por cima de Rafael para fazer um belo gol e inaugurar o marcador. Com o placar adverso a situação ficou ainda pior para a equipe do Manchester pois o volante Landin dois minutos após o gol do União foi expulso após tomar segundo amarelo por falta em Tebinha. O treinador Boscao do Manchester trocou o atleta Nandinho que se machucou por Thiago Pacelli, o primeiro tempo não teve mais tantas emoções.
No segundo tempo o União veio para decidir a partida e não dar sorte para o azar. Tebinha fez grande jogada pela esquerda e cruzou na área para Mercinho chegar e completar para o gol, 2x0 para o União. 

Logo em seguida Uelington tomou a bola da defesa e tocou para Mercim bater de esquerda no cantinho do goleiro Rafael, 3x0 para o União. Logo em seguida outra vez Uelington toma a bola da defesa e solta uma bomba no canto esquerdo para fazer o quarto gol para o União, 4x0 o oitavo gol do artilheiro do campeonato. Com apenas 20 minutos do segundo tempo a equipe do União já vencia por 4x0. O arbitro Roney concedeu a parada técnica para os jogadores poderem tomar uma agua. 

O jogo recomeçou e os times promoveram mudanças, o União colocou Tito, Marcos, Barroso, Boleiro, Fuba, Lucas, Bi, Gelamar e Juninho da Beu, mostrando a força do elenco todos os jogadores entraram bem e Felipe Boleiro que estava contundindo fez o quinto gol do União. Juninho da Beu ainda foi expulso após belo drible em Raphael Cazares, Juninho recebeu o segundo amarelo após provocar o jogador. 

O Manchester teve ainda algumas oportunidades de diminuir o placar em cobranças de falta de Pelado mais as mesmas foram para fora. O União também teve chances de ampliar ainda mais o marcador mas o goleiro Rafael salvou o Manchester. Final de jogo União campeão, Manchester vice mas sempre jogando na bola.

UNIAO jogou e ganhou com:
Calango, Serginho (Lagoa da Prata), Lazin, Deivison (Lagoa da Prata), Dodo, Leitão, Juninho Ribeirao, Biel (Lagoa da Prata),  Tebinha, Mercin e Uelignton (Lagoa da Prata). Entraram Tito, Marcos, Felipe Boleiro, Juninho Beu, Lucas Irmão (Lagoa da Prata), Gelamar (Lagoa da Prata), Tiago Barroso e Fubá. Treinador Bié
Manchester jogou com:
Rafael (Santo Antonio do Monte), Lestinho, Paulinho 12345, Phael Cazares (Lagoa da Prata), Silas Transpa, Landin, Fabinho (CAP de Pompeu), Jeferson Pelado (Santo Antonio do Monte), Nandinho, Digão e Tchola. Entraram Mateus Loirin, Thiago Pacelli, Heuler Gordin, Piaba. Treinador Boscão.
Ao final da partida a Radia Macaco grupo de whatsapp de grande sucesso no município e até em outras cidades que possui moemenses com o apoio de Neusa filha do grande nome esportivo de Moema premiou o melhor jogador do campeonato com uma camisa oficial. O Alexandre Gamboa conhecido como o Calau do Chup Chup doou as medalhas para a seleção do campeonato, Mateus do Universo calçados também cedeu o prêmio bola murcha. A prefeitura organizadora cedeu o troféu e medalhas para o campeão e vice, o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Calango o Goleiro menos vazado.

A escolha do melhor jogador, seleção do campeonato, bola murcha e revelação foi feita pela equipe da Radia Macaca (Chiquinho Zeu, Denimar, Rogerio Lauzico, Claudio Gota, Welinton Cavalo, Luisinho Ferinha e Marcos Macaco) juntamente com os treinadores e capitães das equipes e mais uma seleção de pessoas que acompanharam e prestigiaram o campeonato totalizando 40 pessoas para votar.
Premiações:
Campeão: UNIAO FUTEBOL CLUBE
VICE: MANCHESTER (O MANCHA )
Artilheiro: Uelington do União com 8 gols (média de 1 gol por partida)
Goleiro menos vazado: Calango do União 11 gols (média de 1,375)
Melhor jogador: Tebinha do União
Revelação: Felipinho da Afacem
Selecao do campeonato:
1- EDER (PALMEIRAS)
2- LEONARDO (ALVORADA)
3- PEDRO CASTRO (RACING)
4- ROGERINHO (RACING)
6- DODO (UNIAO)
5- JUNINHO (UNIAO)
8- DAVI (ALVORADA)
10- MOEMINHA (ALVORADA)
11 – PABLIN (RACING)
7- TEBINHA (UNIAO)
9- UELINGTON (UNIÃO).

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário