sábado, 17 de dezembro de 2016

Lagoa FC é Bi Campeã da Copa Lagoacred Card Futsal


Noite de festa para a equipe do Lagoa FC.

Nem a chuva afastou o torcedor que lotou o Poliesportivo Francelino Pereira, na noite desta quinta (15/12), para assistir a final da Copa Lagoacred Card de Futsal 2016.

Um jogo emocionante, com três viradas no placar.

A equipe de Japaraíba saiu na frente, logo aos 10 segundos de jogo com gol de Augusto Cesar, e com menos de dois minutos já estava dois a zero com gol de Ronam Lopes.

No início do jogo, a equipe do Lagoa não se encontrava em quadra.

Na metade do primeiro tempo, em uma saída errada de bola do goleiro Gildean, Luizinho mostra oportunismo e diminui para a equipe do Lagoa, com belo gol de calcanhar. Logo em seguida Thiago Quened empata o jogo e Luizinho na sequência vira para a equipe do Lagoa (3×2).

No final do primeiro tempo, a equipe de Japaraíba empata novamente o jogo com um golaço de Ronam e vira com mais um gol de Augusto, terminando a primeira etapa vencendo por 4×3. No início do segundo tempo, Japaraíba amplia para 5×3 com outro gol de Ronam, o melhor jogador em quadra da equipe de Japaraíba.

Em cobrança de escanteio, quase sem ângulo, Thiago Quened diminui para a equipe do Lagoa (5×4). Quase no final da partida, o mesmo Thiago Quened, chuta, a bola desvia na zaga enganando o goleiro e empatando o jogo (5×5).

Faltando cinco segundos para o final da partida, Felipe Gonzaga de Japaraíba, quase marca, com belo chute a bola bate na trave e sai pela linha de fundo. A partida termina empatada em 5×5 e vai para a prorrogação.

No início da prorrogação, Luizinho faz seu terceiro gol, colocando novamente a equipe do Lagoa na frente (6×5) e em um lance polêmico, Gabriel Rocha define a partida em 7×5 para a equipe do Lagoa FC que sagrou-se Bi Campeã da Copa Lagoacred Card Futsal 2016.

Thiago Quened foi considerado o destaque da final, e Luizinho o artilheiro da competição com 18 gols.

A equipe do Lagoa FC, teve ainda o melhor ataque da competição com 51 gols marcados.

Na partida preliminar, valendo a medalha de bronze, a equipe da Aranto/ Umuarama, venceu a equipe do Master Jr, por 3×2, com gols de Vitinho (02) e Pacheco. Felipe e Kleiton marcaram para a equipe do Master Jr.

Por Christian Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário