segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SEMIFINAL NESSA SEMANA EM LAGOA DA PRATA MUNICIPAL DE 2016



O jogo mais esperado do ano – Praia Clube x Lagoa FC

Sexta feira acontecerá no Estádio Municipal, o jogo mais esperado do ano. Um jogo que para muitos deveria ser a final, mas devido a tabela de classificação, Praia Clube e Lagoa FC se enfrentaram nas semi finais.

De um lado, o atual campeão que manteve a base de 2015. Do outro lado, uma equipe jovem e bem entrosada. O vencedor deste duelo de gigantes, fará a grande final dia 17 de dezembro.

Sexta terá também a definição de um dos finalista da categoria aspirantes. A partir das 19:00 horas, Praia Clube enfrentará a equipe da Associação Prata.

Nas quartas de finais realizada neste final de semana, Swat e Atlético jogaram no sábado e São Domingos e Laprata jogaram no domingo.

No Sábado, só a vitória interessava a equipe da Swat, que se classificou ao vencer a equipe do Atlético por 2×1, com gols de Vinícius Paraíba e Anderson. Iago Costa marcou contra para o Atlético. A equipe do Atlético dominou maior parte do jogo, mas não conseguiu furar a defesa da Swat. Destaque para o goleiro Tales, que efetuou grandes defesas.

Na categoria aspirantes, a equipe da Swat também se classificou ao vencer o Atlético por 2×1, com gols de Mateus Souza aos 3′ e um golaço de bicicleta de José Oswaldo aos 24′, um dos gols mais bonitos do campeonato. Marcos Paulo marcou para o Atlético.

No domingo, na categoria aspirantes a equipe do Tourino jogava por um empate, mas conseguiu a vitória por 2×1 sobre a equipe do Juventus.

Na categoria principal, a equipe do Laprata teve várias chances de abrir o placar no início do primeiro tempo, perdendo um gol atrás do outro, e no futebol quem não faz, leva. Aos 44′ Elias Pereira abriu o placar para a equipe do São Domingos. No segundo tempo, continuou a pressão do Laprata, mas Bruno Tales aos, 39′ e Lucas Henrique aos 46′, definiram o placar de 3×0.

Tecnicamente uma partida fraca, com muitas faltas, foram 06 cartões amarelos e um vermelho para o São Domingos, e 05 cartões amarelos para o Laprata.

SEMI FINAIS

Categoria Aspirantes

Dia 09/12 – 19:00 horas – Praia Clube x Associação Prata

Dia 11/12 – 15:00 horas – Swat x Tourino

Por Christian Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário