quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

UM VÔO PARA O CÉU




A muito não se vê tão triste cena no Esporte Mundial, tantas pessoas mortas, famílias dilaceradas, arrasadas, perdas que nunca mais irão ser repostas, o que é o dinheiro, perto de tão grande tragédia. A vida ficou mais triste a partir do dia 29 de novembro de 2016, essa ferida será difícil de ser curada, e somente com muito trabalho e o tempo poderá ser nosso remédio contra tudo isso.

A equipe que teve uma ascensão meteórica, cresceu como poucas equipes no país, chegou a uma inédita Final de uma competição internacional, e teve interrompida sua trajetória por causa de um acidente aéreo. Morreram 71 pessoas, escaparam 6 tripulantes da morte, 3 atletas, e dois funcionários e 1 jornalista da aeronave. Morreram também jornalistas, comissão técnica, convidados da equipe e diversas pessoas ligadas ao jogo. As notícias não paravam de chegar, imagens, vídeos, fatos e comentários e tudo que era canal falava da tragédia.


A solidariedade, as mensagens de apoio foram retratadas em todos os países do mundo, e em especial ontem dia 30 de novembro de 2016, a Colômbia fez uma belíssima homenagem para os que foram nesse fatídico acidente em especial para a equipe da Chapecoense e seus familiares. A FOX sport fez 90 minutos de silencio em seu Canal de Esporte, e outras diversas homenagens foram feitas principalmente em Chapecó, em Condá.

A Lição que fica, é como são as mensagens que nos chegam a todo momento. Viva o hoje sem pensar no amanhã, aproveite cada minuto com sua família e aproveite muito bem.

O que esperar do nosso futebol agora? Será o mesmo? O que poderá mudar? Somente o tempo nos dirá, e espero que mesmo acontecendo essa tragédia, possamos ainda nos orgulhar de nosso esporte e voltemos a normalidade o quanto antes. Estamos Com Vocês Chapecó. Deus ilumine as famílias de cada um e que possamos conviver com essa dor, e lembrar eternamente de todos os heróis que foram jogar esse futebol no céu.

Por Marquinho do Blog.......
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário