quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ALEXANDRE OLIVEIRA AGORA FAZ PARTE DA AMCE

No dia 09/01/12 Alexandre Oliveira recebeu uma notícia que teve um grande valor, a sua aceitação pela AMCE - Associação Mineira de Cronistas Esportivo. Com está credencial o Explosão passa a ser verdadeiramente reconhecido como Cronista Esportivo, podendo trabalhar por qualquer emissora, em eventos esportivos por todo o Brasil.

Explosão do rádio disse que: "Esta conquista faz parte de minha meta pessoal de estar fazendo este trabalho, e que faço com muito prazer, cada vez melhor e mais capacitado. Agradeço imensamente aos amigos Ranchinho, Fabiano Oliveira, Ocimar Bispo e Marquinho da Rádio Nova Veredas FM de Bom Despacho, que me deram oportunidade e sempre me apoiaram. Aos amigos Cláudio Cicero e Fábio Amaral da Rádio Planeta AM do Carmo do Paranaíba, onde estou tendo um crescimento e um aprendizado imensurável. Aos vários amigos que me apóiam nas duas cidades e especialmente a minha querida esposa Girlene que me apóia desde o primeiro dia que me aventurei no esporte. Não pararei por aí."

É COM IMENSO PRAZER QUE TODOS DA EQUIPE A DONA DA BOLA RECEBEMOS ESTA NOTÍCIA, ESPERAMOS EM BREVE FAZER PARTE DA AMCE E FAZER MAIS AINDA PELO ESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário