quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Copa Malhação Fitnnes de Futebol Amador de Para de Minas

Notícias de Para de Minas: http://www.totalfm.com.br/

A bola rolou neste final de semana para seis jogos no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense, valendo pela primeira rodada da Copa Malhação Fitnnes de Futebol Amador. Nas seis partidas disputadas as redes balançaram 25 vezes com uma média de 4 gols por partida, uma verdadeira chuva de gols.

Foram mostrados 26 cartões amarelos e sete vermelhos. Carlinhos, goleiro do América de Lagoa Preta foi eleito o craque da rodada e vai ganhar uma bolsa da Escolinha de Futebol do Cruzeiro e Wendel Geraldo Braga foi eleito o melhor árbitro. Confira os resultados dos jogos:

O Palmeiras de Maravilhas goleou a LEV Termoplásticos por 7 a 1 na abertura da competição. Renato 2, Fernando 2, Juninho, Wagner e Márcio marcaram os gols do Palmeiras. Anderson Silva descontou para a LEV. Cleiton Pereira, atleta da LEV Termoplásticos foi expulso.

Líder Pneus e América de Lagoa Preta empataram por 1 a 1. Marcelinho marcou para a Líder Pneus e Gambá fez o gol do América. LR Construções derrotou o Juventude do Santos Dumont por 3 a 1. Alexandre, Bita e Cleitinho marcaram gols da LR. Daniel Aparecido descontou para o Juventude.

O Galáticos goleou o San Remo por 7 a 0. Anderson 2, Warlei, Washington, Denis, Miltinho e Gleidson marcaram os gols da partida. Juventude da Jaguara e Unidos da Garoa empataram por 1 a 1. Márcio fez o gol do Juventude. Para o Unidos da Garoa marcou Leandrinho. Platini do Unidos da Garoa e Lucas Silva do Juventude foram expulsos.

No complemento da primeira rodada, Flamengo de Conceição do Pará e Ajáx do São Pedro empataram por 1 a 1. Helberth fez o gol do Flamengo e Eduardo marcou para o Ajáx. Alexsandro e Thiago Alves, ambos do Flamengo e Tõezinho e Mercosul, ambos do Ajáx foram expulsos.

A Copa Malhação Fitnnes de Futebol Amador vai prosseguir no próximo final de semana com mais seis jogos valendo pela segunda rodada. Duas partidas serão realizadas no sábado. Juventude do Santos Dumont e Líder Pneus se enfrentam às 14h30. LR Construções e América de Lagoa Preta estarão frente a frente às 16h30.

Confira agora os jogos do próximo domingo: O Guarani vai pegar o Flamengo da Matinha a partir das 9 horas da manhã. Às 11 horas jogam LEV Termoplásticos e Unidos da Garoa. Cidade Nova de São José da Varginha e Marcenaria G. Pena se enfrentam às 14h30.

E finalmente, às 16h30, completando a rodada, o Palmeiras de Maravilhas terá pela frente o Juventude de Jaguara. Valem lembrar que todos os jogos serão disputados no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense, com entrada franca.

Nas quatro partidas disputadas as redes balançaram 12 vezes

A bola rolou ontem em Tavares para quatro jogos valendo pela terceira rodada do Torneio Rural de Futebol, promovido pela diretoria de esportes da prefeitura de Pará de Minas. Nas quatro partidas disputadas as redes balançaram 12 vezes com uma média de 3 gols por jogo.

Trindade goleou Aparição por 4 a 2. Córrego do Barro e Bom Jesus empataram por 0 a 0. Penhas venceu o Meireles por 1 a 0. E no complemento da rodada, Matinha perdeu para o Tavares por 3 a 2. O Torneio Rural de Futebol vai prosseguir no próximo domingo com quatro jogos no campo da comunidade de Matinha.

Torneiros e Meireles se enfrentam a partir das 9 horas da manhã. Às 11 horas tem Ascensão e Aparição. Córrego do Barro e Trindade estarão frente a frente a partir das 14h. Matinha e Penhas se enfrentam às 16h no complemento da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário