quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

INSCRIÇÃO PARA TESTE DO CONTAGEM COMEÇA HOJE

Profissionais do Contagem Farão Testes Em Bom Despacho e Região


No fim de semana do dia 04 de Fevereiro 2012, os integrantes da comissão técnica do Contagem, estarão na cidade de Bom Despacho/MG, onde em parceria com o Operário Futebol Clube, do Presidente Jacó, fará teste com atletas das cidades de Bom Despacho,Moema,Nova Serrana, Luz, Lagoa da Prata e outros.

A equipe técnica será composta por Hoffmann Batista, Miguel Neto e Adriano Lima, que no sábado a partir das 8 hs., estarão avaliando todo atleta, nascido entre 92 a 98, que comparecer no campo do Operário, levando calção, Chuteira e meião, além de documento de identidade ou declaração escolar e atestado médico, podendo este ser substituído por uma autorização paterna, inscrição no valor de R$20,00 (vinte reais), a inscrição está sendo feita na praça do rotariano de 08:00 hs ás 17:00 hs até dia 03/02/2012 e no dia 04 no campo do operário (av. vivalde de brandão nº 700 - bairro jardim américa), inscrição pelo telefone: 37-98296552 (mirian).

O clube esta à disposição das cidades do interior que queira fazer este tipo de avaliação, bastando para isso enviar um e-mail para esportesbd@yahoo.com, fazendo a solicitação a direção do clube pelo telefone: 37-98296552 (mirian).

Apoio: Operário Futebol Clube
           Vereador: Pedro Paulo

Um comentário:

  1. oie meu nome e johnny helbert de silva eu tenho 19anos e so jogador de fultebol profisional e so lateral direito eu profisionalisei pelo rt e ja dispute varias copas itatiah e curujao e e outros mais agora eu esto sem um time prami jogar e gostaris de faser parte da sua equipe como que vcs entra em comtato comigo o meu telefone ae 031 97332594 munto o brigado pela orportunidade

    ResponderExcluir