quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SUPER COPA DOS CAMPEÕES DIVINÓPOLIS

Em Divinópolis para os Clubes não ficarem parados esta acontecendo a Super Copa dos Campeões de Divinópolis, VENHA CONFERIR:
O Inter da Vila Belo Horizonte goleou o Padre Eustáquio e vai decidir o título com o Jusa Fonseca no próximo domingo.
O Jusa Fonseca abriu o placar com Guilherme aos 27 minutos do primeiro tempo.. O Tupy empatou com Tomaz aos 22 do segundo tempo. O placar final ficou em 1 a 1. O Jusa continua líder no saldo de gols.

CLASSIFICAÇÃO:

1º) Jusa Fonseca 3 PONTOS - saldo de 5 gols
2º) Inter da Vila 3 PONTOS - saldo de 4 gols
3º) Tupy 2 PONTOS4º) Padre Eustáquio 0 PONTO

PRÓXIMA RODADA
Padre Eustáquio x Tupy
Inter da Vila x Jusa Fonseca

3 comentários:

  1. Inter goleia e encara Jusa Fonseca pelo título da Supercopa dos Campeões
    Terça-feira, 17 de janeiro de 2012 - 10h 58 - Por: Luciano Eurides

    O Inter da Vila BH goleou na tarde de ontem o Padre Eustáquio por 4x0 e se colocou bem próximo do título de campeão da Supercopa promovida pela Rádio Divinópolis AM. Gustavo Laginha fez mais uma grande partida e a expectativa é de um grande jogo frente o Jusa Fonseca, onde será decido o primeiro campeão do futebol amador da cidade.
    O Padre Eustáquio do bairro Planalto começou o jogo com apenas 10 jogadores. O Inter dominava o jogo, mas não soube aproveitar a condição de um homem a mais, Guilherme Rosquinha chegou e completou o time, mas o Inter continuava melhor no jogo. Robson e Naldinho revezavam grandes defesas. Uma síndrome de final de jogo, o time de Camilo Lélis sofreu gols no final da primeira e segunda etapa.
    Aos 37, Lajinha no meio da pequena área mandou no ângulo do goleiro Robson fazendo 1x0. Dois minutos depois Douglas invadiu a defesa pela direita e chutou cruzado, a bola morreu no canto direito e fez 2x0.
    No segundo tempo, o Padre Eustáquio veio com a iniciativa de marcar o gol, mas voltou a encontrar dificuldades. O time do Inter da Vila crescia na partida e já ganhava em posse de bola, volume de jogo e placar, ficando ainda mais difícil a vida do Padre Eustáquio. O atacante Gustavo Lajinha voltou a marcar, aos 35 da etapa complementar quando aproveitou o cruzamento e já nos segundos finais do jogo, Diferente marcou o quarto quanto chutou forte da intermediária e fez 4x0.
    O jogador Poeta destacou a nova postura da equipe para a partida. “Assumimos a postura de ir a frente, entramos pela vitória para não dependermos do ultimo jogo, vamos esperar o meio de semana e observarmos o jogo do Jusa Fonseca. “A vitória será muito importante para nosso time para buscarmos o campeonato para nós”, disse.
    O goleiro Robson ficou um pouco decepcionado com o time do Padre Eustáquio. “Futebol tem dessas coisas, pensamos em montar um time forte e competitivo, trazer jogadores de fora e eles não vem e mata os que vinham disputando, isso atrapalhou nossa equipe. É cabeça erguida para a próxima partida não fazer feio e quem sabe sair com uma vitória no próximo jogo”, lamentou.
    O Inter da Vila jogou com Naldinho, Messias, Geraldão, Ronaldo, Marco Túlio, Romarinho, Zumbi, Michel, Poeta, Cachorrão e Lajinha.
    O Padre Eustáquio de Robson, Reginaldo, Crânio, Figueroa, Walisson, Edgar, Biquinho, Caldense, Marquinho, Betinho e Guilherme Rosquinha.
    Na outra partida da tarde de domingo Jusa Fonseca e Tupi de Carmo do Cajuru empataram em 1x1.
    Com o resultado o Inter é o segundo colocado da competição com três pontos, uma vitória e quatro gols de salto, atrás do Jusa Fonseca que tem o mesmo número de pontos, uma vitória e cinco gols de saldo.

    ResponderExcluir
  2. Coluna Luciano Eurides
    Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 - 11h 00 - Atualizado as 11h 26 - Por: Luciano Eurides

    Barrados no Baile


    O Parque da Ilha foi uma das áreas mais castigadas pela enchente do Rio Itapecerica no início de 2012. Certamente não era a prioridade naquele momento já que não há moradores. O esporte local, certamente está preocupado, pois não se sabe como ficaram as quadras esportivas, campo, pista de skate, motocross e caminhada.
    E ficaremos sem saber! Na manhã de ontem a imprensa divinopolitana foi barrada na entrada e a ordem é para não entrar. A decisão é simples, como se não fosse um espaço público, que recebeu investimentos públicos e o assunto também é de interesse público e agem como se fosse uma propriedade privada.
    Não quis saber de quem foi a ordem e tenho até medo de descobrir. Não se pode tratar nosso pouco patrimônio esportivo com tanto desprezo. Lembro de anos anteriores quando nessa época de reformas de gramado todos os times faziam a preparação física naquele espaço.
    O saudoso Serginho, que Deus levou antes de ver uma atrocidade dessa, sempre reunia os melhores nomes da cidade debaixo de uma mangueira. Hoje, depois de muito dinheiro colocado para lá ser um espaço de lazer, está fechado até mesmo para os profissionais da imprensa.

    ÁRBITROS EM PRÉ-TEMPORADA
    Após a realização dos testes físicos, no dia 14/01, a arbitragem mineira dará início a sua pré-temporada, que irá dos dias 19 a 22/01, no Parque da Aeronáutica, na cidade de Lagoa Santa.
    No quadro de preparação está palestra com o presidente da comissão de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF) José Eugênio. Prova Escrita. Palestra com a psicóloga Alessandra Monteiro e com o reparador físico Gílson Ornelas. Trabalho técnico e físico com o instrutor FIFA Milton Otaviano . Palestra com o instrutor FIFA Márcio Rezende de Freitas e com o ex-árbitro FIFA Álvaro Azeredo Quelhas.


    TWITTER
    Após a notícia de que Kaká já tinha se acertado com o Paris Saint-Germain e estava apenas esperando um acordo dos franceses com o Real Madrid, o meia brasileiro usou seu Twitter para negar qualquer tipo de acerto com o time comandado por Ancelotti técnico dele no Milan). “Não é verdade a notícia que eu acertei com outro clube. Sigo totalmente focado em conquistar meus objetivos coletivos e pessoais no Real Madrid “, comentou o brasileiro no site de relacionamentos.
    O PSG está atirando para todos os lados, atrás de uma contratação de impacto. Além de Kaká, Pato, Torres, Drogba e Tevez já foram especulados.

    REVELANDO O INTER DA VILA
    Um dos atletas mais utilizados durante a partida é o ala Messias. Ele também atua como volante e o excelente preparo físico lhe dá condições de ser o defensor com maior poder de taque da equipe. Messias com boa jogada de linha de fundo, chute a longa distancia e posicionamento, é considerado o pulmão da equipe do técnico Camilo

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO LUCIANO PELAS INFORMAÇÕES, ESTAREMOS DIVULGANDO TUDO NA RADIO NOVA VEREDAS 89,3 FM.

    ResponderExcluir