sábado, 14 de janeiro de 2012

REUNIÃO DEFINIU A COPA MALHAÇÃO FITNNES EM PARA DE MINAS

Aconteceu na quinta-feira à noite na sede da Liga Desportiva de Pará de Minas uma reunião que definiu tudo sobre a Copa Malhação Fitnnes de Futebol Amador que terá início no próximo dia 21. Sob a coordenação de Thávios Nogueira Melo, o Tavinho, a competição vai movimentar o futebol neste início de ano em Pará de Minas.

A primeira rodada terá os seguintes jogos: Dois jogos serão disputados no sábado dia 21 deste mês: Palmeiras de Maravilhas e Lev Termoplásticos se enfrentam a partir das 14h30. Na outra partida, Líder Pneus e América de Lagoa Preta estarão frente a frente a partir das 16h30.

Confira agora os jogos de domingo, dia 22: Juventude Santos Dumont e LR Construções se confrontam às 9 horas da manhã. San Remo e Galáticos se enfrentam às 11 horas. Unidos da Garoa e Juventude Jaguara estarão frente a frente a partir das 14h30. Às 16h30, completando a rodada, o Flamengo de Conceição do Pará vai enfrentar o Ajáx do São Pedro. Todos os jogos serão disputados no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário