segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nas seis partidas disputadas as redes balançaram 26 vezes com uma média de 4,33 gols por jogo

A bola rolou neste final de semana no campo do Paraense para seis jogos valendo pela segunda rodada da Copa Malhação Fitnnes de Futebol Amador de Pará de Minas. Nas seis partidas disputadas as redes balançaram 26 vezes com uma média de 4,33 gols por jogo, uma excelente média.

Aconteceu apenas uma expulsão na rodada foram mostrados 38 cartões amarelos. Alexandre da LR Construções foi eleito o craque da rodada e também assumiu a artilharia da competição com 4 gols. Deiber Gomes da Silva foi eleito o melhor árbitro da segunda rodada da Copa Malhação Fitnnes de Futebol.

Os resultados dos jogos deste final de semana são os seguintes: No sábado, Líder Pneus perdeu para o Juventude do Santos Dumont por 2 a 1 e a LR Construções goleou o América de Lagoa Preta por 5 a 0. Confira agora os resultados dos jogos disputados ontem:

O Guarani goleou o Flamengo da Matinha por 8 a 0. Unidos da Garoa e LEV Termoplásticos empataram por 3 a 3. Cidade Nova de São José da Varginha e Marcenaria G. Pena empataram por 1 a 1 e o Palmeiras de Maravilhas derrotou o Juventude de Jaguara por 2 a 0.

A próxima rodada da Copa Malhação Fitnnes de Futebol marca para o próximo final de semana mais seis jogos no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense. Jogos que serão realizados no sábado: Ajáx do São Pedro e Flamengo da Matinha se enfrentam às 14h30 e o Galáticos pega Marcenaria G. Pena, às 16h30.

Os jogos que serão disputados no próximo domingo são os seguintes: San Remo e Cidade Nova de São José da Varginha se enfrentam às 9 horas da manhã. Às 11 horam tem LR Construções e Líder Pneus. Palmeiras de Maravilhas e Unidos da Garoa estarão frente a frente a partir das 14h30. Às 16h30, completando a rodada, o Flamengo de Conceição do Pará terá pela frente o Guarani.

FONTE: http://www.totalfm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário