domingo, 3 de junho de 2012

CAMPEONATO DE VETERANOS 2012 IPIRANGA VENCE 2 X 1 A ASSOCIAÇÃO

Aconteceu neste domingo dia 03 de junho de 2012 o jogo entre a equipe do Ipiranga e Associação, jogo válido pela semifinal da competição. O jogo foi muito movimentado, com as duas equipes tendo chances de fazer gol, mas quem marcou primeiro foi o Ipiranga que depois de duas grandes chances defendidas pelo goleiro Zé Pedro da Associação, na terceira o atacante Marcinho do Ipiranga acertou um belo chute no ângulo sem defesas para o goleiro. IPIRANGA 1 X 0 ASSOCIAÇÃO.

A Associação não assustou com o gol e começou a ficar perigoso principalmente nas investidas do lateral direito Léo Preto que apoiava a todo momento. O Ipiranga em poucos minutos perdeu os dois atacantes Buginho e Marcinho que sentiram contusões, e a pressão da Associação ficou mais forte, mas o primeiro tempo terminou 1 x 0.

No segundo tempo a equipe do Ipiranga continuou explorando os contra ataques, com lançamentos direto ao ataque. E numa investida do Marquinho do blog numa jogada desacreditada por muitos tocou para o Alex que estava chegando ele cortou pra esquerda e mandou pro fundo das redes fazendo 2 x 0 para o Ipiranga.

A partir daí só dava Associação com muita pressão, e o zagueiro Ocimar Bispo eleito por muitos o melhor em campo, e ele não perdoou chutou bola pro mato a todo momento. A Associação em bola parada levava perigo e o goleiro Joel do Ipiranga defendia todas, e quando não dava a defesa espanava as bolas. E no fim da partida falta para a Associação que cobrou em cima da barreira que saiu da frente gol. IPIRANGA 2 X 1 ASSOCIAÇÃO.

A Associação continuou apertando e no contra ataque o Ipiranga quase conseguiu ampliar o marcador, mas no final o jogo encerrou com a vitória do Ipiranga que no jogo da volta pode perder por 1 gol de diferença que estará na final.

A ASSOCIAÇÃO JOGOU E PERDEU COM: ZÉ PEDRO, LÉO PRETO, ANDRÉ, ELTON, LELEI, MAIADO, XUXA, ANDRÉ, GILMAR, ARI E CELINHO.
SUPLENTES: BOCÃO, MALUCÃO, TALES E NEGUINHO.
   TREINADOR: GERALDÃO E MASSAGISTA: PÉIA.

O IPIRANGA JOGOU E VENCEU COM: JOEL, ANASTÁCIO, MAGELA, OCIMAR BISPO, ADÉLCIO, ARNALDO, NIM, MARINHO, ALEX, BUGINHO E MARCINHO.
SUPLENTES: ROBERTO, MARQUINHO DO BLOG, BONZO, PAULINHO, LIBERINGUA, AMARILDO, GODOZINHO.

Bom público no Chico Marques.

Arbitragem: Márcio Antônio do Nascimento, Auxiliares: Aisten Oliveira e Adriana Libéria. Mesária: Débora Cristina.

Lances do jogão de bola, Lelei na jogada juntamente com o Alex do Ipiranga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário