terça-feira, 5 de junho de 2012

FINAL INÉDITA NO CAMPEONATO DE INFANTIL DA L.M.D.D.


 O Independente de São José dos Salgados (foto) depois de vários anos sem participar da categoria de Infantil pelo Campeonato da LMDD classificou-se neste Domingo após empatar com o Sport C.C. em Carmo do Cajuru no Batista Leite.


 A partida foi apitada por José Maurício que depois de enfrentar uma pequena crise com o presidente da entidade na sua função de Diretor Técnico ausentando-se na segunda feira voltou e com prestígio já que foi escalado para trabalhar numa partida difícil da semifinal da Categoria de Infantil.

 Apesar do empate de 0 x 0 classificar o Independente o Presidente José Eustáquio ficou revoltado com a expulsão de Alfredo que após levar o cartão amarelo já levou o cartão vermelho direto, mas como não tinha cartão amarelo surgiu a dúvida se o árbitro da partida tenha equivocado ao aplicar o vermelho ao atleta.

  Na outra partida o Flamengo de Alessandro Rocha não foi eficiente nas penalidades, perdendo para o Jusa Fonseca a vaga para ir á final. No tempo normal ficou o resultado em 1 x 1. Amanhã na entidade definirá onde será a primeira e segunda partida da final, já que ambos terminaram em primeiro lugares em seus grupos na primeira fase.

  Pela Categoria de Mirim o Flamengo jogava pelo empate já que venceu a primeira partida em Cláudio. No jogo da volta no Mendes Mourão o Flamengo segurou o empate e vai a final com o vencedor do confronto de terça feira entre Palmeiras x Vasco; na primeira partida o Vasco venceu por 1 x 0 e agora o Palmeiras tem que vencer para levar a decisão da vaga para as penalidades.

  Na categoria de Pré Mirim o Flamengo mostrou novamente a superioridade ao vencer novamente o Jusa Fonseca por 4 x 0. Mesma coisa do Mirim a última vaga nesta terça feira na disputa entre Palmeiras e Vasco no Pelezinho apartir das 19:00 horas. Só que desta vez quem está em desvantagem é o Vasco que perdeu a primeira partida por 1 x 0.

FONTE: A VÁRZEA 73. EDILSON VALTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário