terça-feira, 19 de junho de 2012

COPA CENTRO OESTE MASTER 2012


Está confirmado para o próximo Sábado dia 23 de Junho na Sede dos Moradores do Afonso Pena (Praça São Sebastião) ás 09h30min o arbitral que decidirá tudo sobre a Copa Centro-Oeste Máster.

  A Copa será de Atletas que possuem 40 anos completos.

  Das equipes confirmadas a ASPRA de Bom Despacho está na final do Campeonato local, ainda confirmados estão: Flamengo (Pedra do Indaiá), Independente (Moema), Independente (Salgados), Sport (Cajuru), Maria Helena (Divinópolis), Cantareira (Carmo da Mata) ainda esta semana está no aguardo da confirmação União (Itapecerica), América (Perdigão), Minas (São Gonçalo) ou ainda o Vasco da Gama (Divinópolis) que mostra interesse por parte do Vice Marcelino Bastos e Aldemar.

 A arbitragem depois de várias Copas organizadas por Edílson Valter talvez não seja da LMDD. Depois que Edílson Valter afirmou abertamente sua possibilidade de sair candidato ás eleições no final do ano o Presidente da entidade não vê com bons olhos a participação dos árbitros da entidade em mais uma competição promovida por ele.

  Vale lembrar que a arbitragem de Divinópolis recebeu rigorosamente em todos os jogos das competições de Edílson Valter inclusive as taxas cobradas pelo Diretor de Árbitros de 10 reais por partida para escalar os Árbitros. Já na LMDD a arbitragem espera receber ainda esta semana, pois não receberam até agora das competições realizadas pela entidade: Municipal de base e Rural que começaram e estão em fase final.
 Mais clubes se interessarem por esta competição só entrar em contato: 37-9923-7947 ou 37-8837-6595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário