terça-feira, 12 de junho de 2012

CAMPEONATO DE VETERANOS 2012

EM REUNIÃO DEFINIDA NA SECRETARIA DE ESPORTES DE BOM DESPACHO, FICOU DECIDIDO QUE HAVERÁ NOVA PARTIDA ENVOLVENDO A EQUIPE DO IPIRANGA X ASSOCIAÇÃO JOGO MARCADO ANTERIORMENTE NO DIA 10 DE JUNHO, QUE NÃO ACONTECEU POR CAUSA DO WO.

FICOU DEFINIDO QUE EM CASO DE VITÓRIA DA ASSOCIAÇÃO POR MAIS DE 2 GOLS DE DIFERENÇA, HAVERÁ UM TERCEIRO JOGO ENVOLVENDO AS DUAS EQUIPES EM CAMPO NEUTRO, E NESTE CASO SE ACONTECER EMPATE A DECISÃO SERÁ NOS PÊNALTIS.

IPIRANGA X ASSOCIAÇÃO
O JOGO SERÁ DOMINGO DIA 17 DE JUNHO DE 2012 ÀS 10:00 NO ESTÁDIO DO PARQUE DO AZULÃO NO ENGENHO DO RIBEIRO.

DÊ SUA OPINIÃO, O QUE VOCÊ ACHA SOBRE WO, O QUE ACONTECEU DEVE SER MANTIDO, OU AS VEZES TEM QUE SE OLHAR TODOS OS PONTOS E DECIDIR PELO BEM DA COMPETIÇÃO?

6 comentários:

  1. Pala primeira vez que vejo tanta avacalhação no campeonato de veteranos, quando era o Pedro Paulo somente dava certo, foi só por a Liga junto deu no que deu.... E cadê a ajuda prometida aos clubes na competição, já ta acabando e nada. A liga só usou o nome porque ajudar que é bão nada......

    ResponderExcluir
  2. Marquinho, em relação a ajuda prometida pela liga na reunião que antecedeu o início do campeonato, até agora nada. A liga está fazendo o nome dela em cima do nosso campeonato. O coitado do Pedro Paulo, organizou sozinho sem a ajuda de ninguém o último campeonato e foi 100% correto, agora que a liga se meteu no meio virou esta zona. Isto que está acontecendo é a maior sacanagem com o time do Ipiranga, pois todos os diretores dos times tem a tabela em mãos, como somente a Associação não sabia do horário do jogo. Até os torcedores sabiam. Eu vi vários jogadores da Aspra lá, do Famorine, do Recreativo(União). Isso não justifica. É sacanagem e falta de respeito com os jogadores e torcedores que acordaram cedo pra prestigiar estes jogadores veteranos. A liga teria que ter mais respeito conosco. Vamos torcer para o Ipiranga enfiar pelo menos uns 10 na Associação para quebrar esta banca deles. E pra não esquecer:
    O mastiga fala muito. Fala muito.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com os dois comentários a cima. E ainda reintero a torcida de todos em Bom Despacho pelo time do Ipiranga, que o Ipiranga dê uma sacolada de mão cheia na Associação e faça uma bela final com o time da Aspra,pois estes dois times foram os que mostraram maior regularidade em todo o campeonato. Um abraço aos times da Aspra e Ipiranga.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos isso é jogada da Associação, pois vários jogadores deles não irião ao jogo e com isso fizeram essa palhaçada no campeonato. É uma forma de atrapalhar tudo e conseguiram. Que papelão hein Associação.

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe Ipiranga, vamos ganhar deles novamente e enfrentar a Aspra na final. Vai ser uma bela final.

    ResponderExcluir
  6. Será que vai virar moda isso agora. Se algum jogador importante dos times não puderem jogar, vamos atrasar o jogo, levar Wo, entrar com recurso na liga alegando desconhecimento do horário do jogo e com certeza jogaremos novamente com o time completo, pois pelo jeito falta seriedade e respeito em Bom Despacho.

    ResponderExcluir