quarta-feira, 27 de junho de 2012

Guarani e Ajax são os finalistas da Copa Manejo de Futebol (PARA DE MINAS)


A bola rolou neste final de semana no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco, para dois jogos valendo pela fase semifinal da Copa Manejo de Futebol. No sábado, Guarani e Matinha empataram por 1 a 1. O Guarani ficou com a vaga para final por ter vencido o jogo de ida.

Ontem, o Ajax perdeu para o Penharol por 2 a 1, mas como o Ajax havia vencido o jogo de ida, a decisão da vaga foi para a cobrança de pênaltis e o Ajax venceu por 2 a 0 e ficou com a vaga para a final que apontará o campeão. Guarani e Ajax decidirão o título da Copa Manejo de Futebol em uma melhor de dois jogos.

Será o campeão o time que obtiver mais pontos ao final do segundo confronto sem saldo de gols. Caso no final dos dois confrontos houver empate entre Guarani e Ajax, a decisão será através de prorrogação de trinta minutos, com dois tempos de quinze minutos cada e cinco minutos de intervalo. Persistindo o empate, a definição do título será através de pênaltis em conformidade com a Lei vigente e quantos forem necessários.

http://www.totalfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário