terça-feira, 5 de junho de 2012

CONFIRMADA A 3ª EDIÇÃO DA COPA ELETRODIL/MXT FUTEBL DE BASE

 O Coordenador da Copa Eletrodil/MXT Edílson Valter esteve reunido com o representante da MXT e Vice de Futebol do Palmeiras Adailton Batista e neste encontro ficou acertado de novo uma parceria que editará a III COPA ELETRODIL/MXT FUTEBOL DE BASE.


Este ano as Categorias serão 98/99, 2000/01 e 2002/03/04.
 Das equipes participantes da I e II Edição estão confirmados, Bela Vista F.C. atual Campeão no Infantil, Vasco da Gama atual campeão no Pré-Mirim (foto capitão Daniel com a Taça) e Mirim.Ainda também confirmados o São Bento E.C., Palmeiras F.C. e Tupy F.C.

 O Presidente do Social de Oliveira Fernando também mostrou interesse em participar novamente da competição. Ano passado o Social foi Vice-Campeão perdendo a final para o Vasco da Gama.

 Este ano foi cogitado a participação do Flamengo de Samonte através de Pimentel responsável pela categoria de base e o União E.C. de Itapecerica também começando em formar uma equipe de base poderá ser novidades da Copa.

 Esta semana será definida o dia de início da competição, que provavelmente deverá ser na segunda quinzena de Agosto e a data do arbitral, onde serão definidos os grupos e tabela.
Os convites serão entregues pessoalmente ou enviado por e-mail por Edílson Valter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário