terça-feira, 19 de junho de 2012

FLAMENGO E.C. ABSOLUTO NAS FINAIS DA BASE.


 O Flamengo depois de vencer os jogos das finais do municipal de Divinópolis hoje passou um dia para entrar para a história.




 Na primeira final que foi a de Pré-Mirim jogou bem o primeiro tempo, teve boas chances de gol, mas a máxima do futebol é aquela não fez e levou dois do Palmeiras. Nas penalidades se deu bem vencendo e conquistando o campeonato.
 Apitou a partida Juliano Rodrigues, auxiliado por Robson Lacerda e Luís Carlos com uma boa atuação do trio.
 Na categoria de Mirim o sofrimento foi o mesmo para a torcida rubro-negra. Jogando a final contra o Vasco da Gama o Flamengo levou o gol no inicio da partida e não conseguiu empatar apesar de ter boas chances. O Flamengo teve um gol invalidado pelo Árbitro Robson Lacerda que atendeu o Auxiliar Luís Carlos que viu impedimento na jogada.
 Nas penalidades foi uma sucessão de erros. Penalidades muito mal cobradas e nesta quem saiu bem foi o Flamengo que conquistou o título.
  Depois de uma péssima temporada o Flamengo como cantarolava os garotos... ”o campeão voltou...”.
  Parabéns para o Flamengo e para o Palmeiras que recebeu o troféu de Vice pelo capitão Deivid (foto)


 que foi Vice no Pré-Mirim e o Vasco da Gama que recebeu o troféu de Vice pelo Capitão Thales (foto) que foi Vice no Mirim.
 No Infantil jogando no “Jusão” o Jusa Fonseca conquistou seu título jogando contra o Independente de Salgados Bruno marcou os dois gols, como a primeira partida ficou empatada foi só o árbitro encerrar a partida para a fanática torcida do o Jusa Fonseca comemorar o título.
 Parabéns ao Jusa Fonseca pelo título em especial ao Lico meu colega de infância do Bairro Afonso Pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário