segunda-feira, 25 de junho de 2012

DEFINIDA A I COPA CENTRO-OESTE MASTER/2012.


  Depois de uma bela copa terminada com sucesso a II Copa Centro-Oeste Amador, Edílson Valter (foto) vem com uma nova competição.

 Desta vez a competição será novamente em caráter Regional para atletas com idades de 40 anos completos ou nascidos apartir do ano de 72, sendo este um dos assuntos em pauta que aconteceu neste sábado na reunião para a definição da I Copa Centro-Oeste Máster.

  Outros assuntos abordados na pauta da reunião foi o início da Copa que será no dia 14 de Julho, forma de disputa que será duas chaves com quatro equipes jogando em turno e returno dentro de seus grupos classificando as duas melhores para as semifinais com jogos de ida-volta.

  As chaves ficaram assim. CHAVE “A”:Independente (Salgados), América (Perdigão), Cantareira (Carmo da Mata) e Sport (Carmo do Cajuru).

 Na primeira rodada terá: Independente x América e Cantareira x Sport.
 CHAVE “B”: ASPRA (Bom Despacho), Independente (Moema), Flamengo (Samonte) e Flamengo (Pedra do Indaiá). Na primeira rodada terá: Flamengo (Samonte) x Independente (Moema) e ASPRA  x Flamengo (Pedra do Indaiá).

  Edílson Valter pretende esta semana fechar a arbitragem da Copa que está encaminhado com a Liga de Bom Despacho já que a LMDD parece não aprovar a participação do seu quadro de árbitros por determinação de seu Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário