terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Super Copa dos Campeões

Acontecerá entre os dias 03 e 24 de março de 2012 a Supercopa dos Campeões da Copa Jornal Agora TV Alterosa. Essa disputa acontecerá da seguinte forma. Os clubes que ja foram campeões e vice estarão disputando esse titulo. O Cristalino como Vice Campeão de 2009 estará com uma equipe forte que ja esta sendo montada. O treinador Badu, o presidente Tarcísio ja trabalham nos bastidores para a montagem do elenco.

EQUIPES PARTICIPANTES
Jusa Fonseca (Divinópolis) – Campeão 2008
Vila Nova (Divinópolis) – Vice Campeão 2008
CAP (Pompéu) – Campeão 2009 e 2011 e Vice campeão 2010
Cristalino (Bom Despacho) – Vice campeão 2009
Associação Atlética de Bom Despacho – Campeã de 2010
Seleção Piumhense de Futebol ( Piumhí) – Vice campeão 2011

5 comentários:

  1. Como será a forma de disputa Marquinhos ja se sabe? abraços meu amigo....

    ResponderExcluir
  2. NÃO MESSIAS, NÃO FAÇO IDEIA, PORQUE O QUE VEM DESTA DESORGANIZAÇÃO NÃO FICO MUITO POR DENTRO DOS TORNEIOS. DEVE SE FAZER 2 CHAVES DE 3 E OS DOIS MELHORES VÃO PRA FINAL. E ONDE VC VAI JOGAR ANO QUE VEM? FAMORINE # OU # ASSOCIAÇÃO?

    ResponderExcluir
  3. É brincadeira chamar um torneio de Super Copa dos Campeões, que me lembro CAP, Associação e Jusa é que ganharam este torneio, viçe agora é campeão esta é boa, se é deste jeito poderia ter chamado os semi finalistas, como São Francisco de Pará de Minas, Cruzeiro de Luz e Esplanada de Bom Despacho, isso é minha opinião.

    Ass: Anselmo Ferreira.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Anselmo.

    ResponderExcluir
  5. MINHA IDÉIA É JOGAR TODOS ENTRE SI, E ENFRENTAR O CAP NA FINAL, PRA GANHAR TEMPO, POIS O CAP É FINALISTA MESMO DESTA COPA E EVITARIA FAZER OS JOGOS. MORAL DA HISTORIA CAP CAMPEÃO.

    ResponderExcluir