segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1ª COPA SUPER CRAQUE

Teve início neste fim de semana a Copa Super Craque. A compertição é disputada nas categorias de base e também no feminino, com todos os jogos realizados no Estádio do Fluminense em São José dos Salgados.

A 1ª Rodada teve uma grande presença de público para acompanhar os jogos dos garotos e também da categoria feminina.
Com um estrutura adequada para a competição (Polícia Militar, Banheiros Químicos, Serviço de Bar, dentre outros ) todos ficaram satisfeito com o ambiente.
Bons jogos foram realizados, e apenas um empate fora registrado, foi no clássico da cidade de Carmo do Cajuru entre Sport x São Lazaro na categoria 99/2000.

Na categoria 99/2000, o Vasco de Divinópolis derrotou o Vasco de Marilândia e o Juventus de Nova Serrana venceu o Asa Negra de Carmo da Mata.
Já na categoria 97/98, o time local, Fluminense venceu o União Belvedere de Divinópolis por 1 x 0 num jogo muito disputado. Completando a rodada da categoria 97/98, o Sport venceu o São Lázaro e o Asa Negra de Carmo da Mata foi derrotado pelo Juventus de Nova Serrana.

A festa da torcida ficou por conta dos jogos femininos que por sinal demonstraram muita qualidade. No sábado a equipe Print Junior de Divinópolis venceu Carmo do Cajuru por 4 x 0 e no domingo o Vila Esporte de Formiga bateu o Barretos de Nova Serrana por 2 x 0.

A competição prossegue no próximo final de semana com jogos aos sábados a partir das 13:30Hs e no Domingo a partir das 08:30Hs.
Agradecemos os seguintes parceiros: Prefeitura Municipal de Carmo do Cajuru, Construmarla, Transamigos, Mang-Lider, Sicoob Carmocredi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário