terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DEC empata em Piumhi

O DEC realizou no ultimo Domingo em Piumhi seu primeiro amistoso em 2012, o jogo marcou o inicio da preparação da equipe para a Copa Alterosa, o adversario foi a Seleção de Piumhi atual vice campeã do torneio e que conta com uma equipe jovem e de muita qualidade. Em campo o dominio foi todo da equipe divinopolitana que tomou as ações do jogo desde os minutos inicias, partindo pra cima e perdendo pelo menos 3 chances claras nos primeiros 15 minutos, porem em um descuido o estrante Vica tentou um recuo para o zagueiro Leandro mais acabou deixando o atacante de Piumhi na cara do goleiro Vitor que nada pode fazer.

O DEC não se abalou com o gol sofrido e continuava dominando a partida e criando as melhores chances, porem esbarrava na falta de pontaria dos atacantes e o 1º tempo terminou 1x0 para o time da casa. No segundo tempo o DEC voltou com duas alterações sairam Vica e Leandro para as entradas de George e Vermeio as alterações deram resultado e aos 10 minutos da segunada etapa Biel passou para Poeta que fuzilou o goleiro de Piumhi empatando o jogo.

O DEC continuava a dominar a partida e aos 15 minutos entraram Fernando Topu, Jean e Hallan para os lugares de Vinicius Castro, Bruninho e Paulão e foram do atacante Jean as melhores oportunidades do 2º tempo porem ainda sem o ritimo ideal de jogo o artilheiro da equipe na temporada passada não foi feliz nas conclusões e o jogo terminou 1x1. Em suma foi bom teste para as duas equipes o DEC aproveitou para promover as estreia de varios jogadores mesmo assim teve amplo dominio que teve durante jogo, e a equipe agora ja tem outro compromisso no sabado de 11/02 contra a Associação de Bom Despacho as 15:00 no campo do Flamengo.

fonte: http://divinopolisesporteclube.blogspot.com/2012/02/dec-empata-em-piumhi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário