segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

COPA FUTURO JUVENIL/TAÇA LUCIANO EURIDES: VÁRZEA 60

PALMEIRAS SE REABILITA NA CHAVE “B”.



Após iniciar a Copa com derrota pelo Bela Vista em Cláudio, sabendo da responsabilidade de fazer o dever de casa o Técnico Buião mexeu na equipe titular entrando Wellington, Natal e China. No primeiro tempo mesmo terminando em 0 x 0 o Palmeiras (foto) teve mais posse de bola , mas com poucas conclusões a gol. No segundo tempo Júlio bateu de primeira fazendo o único gol da partida. Depois disso só deu Independente colocando duas bolas na trave do goleiro Diego do Palmeiras. Fim de jogo com vitória apertada e sofrida do Palmeiras por 1 x 0 frente ao Independente.

Já o maior rival do Palmeiras o Vasco da Gama, ainda pela chave “B” perdeu para o Bela Vista da cidade de Cláudio pelo placar de 3 x 2 e para não se complicar na competição após o carnaval pega o Palmeiras no Pelezinho com obrigação de vencer de qualquer maneira.

DOM BOSCO F.C. VENCE E CONVENCE.

Já na chave “A” o Dom Bosco da cidade de Oliveira venceu de novo mostrando futebol de gente grande, uma equipe bem montada taticamente e tendo como principal jogador Eduardo sendo um atleta que consegue ser veloz e muito técnico na condução da bola e com isso o Dom Bosco venceu mais uma vez marcando quatro gols, o adversário Araújos começou perdendo de dois a zero chegando a empatar, mas através de uma falta cobrado por Mateus o goleiro João Paulo se posicionou mal e o Dom Bosco seguiu rumo a mais uma vitória fechando com gols de Eduardo(foto) destaque da partida e Welington. Infelizmente na parte disciplinar na partida teve quatro expulsões inclusive do Técnico Adriano que fica suspenso para comandar a próxima partida que será contra o Tupanuara de Carmópolis.

Na parte da manhã em Nova Serrana Campo dos Gamas o Juventus começou perdendo para o Tupanuara com um golaço de Mateus.
A partida se desenvolveu com muitas faltas de ambos os lados muitos cartões distribuídos pelo Árbitro Gustavo Xavier, inclusive sendo expulso o Técnico do Juventus Fabio Lima.

O Juventus foi pra dentro do Tupanuara e empatou com Tales e virou com gol de Olávio.
Dentro de campo sempre solicitado a bola pelo Árbitro com dificuldade o pessoal do Juventus colocava em campo não procedendo à reclamação por falta desta pelo adversário.

POR EDILSON VALTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário