domingo, 19 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS DO ESPORTE DE BOM DESPACHO

CRISTALINO

O Cristalino Esporte Clube convoca todos os seus atletas para o inicio da temporada de treinos no Estadio Antonio Leite de Oliveira, Campo do Cristalino. As atividades no campo retornará nesta quinta feira, dia 23 de fevereiro. O treinador Badú aguarda a presença de todos os inscritos para a Copa Jornal Agora TV Alterosa e a Supercopa dos Campeões. O setor defensivo foi bastante reforçado com a confirmação de Francisco e Vanin para a zaga e os volantes Luiz Ricardo e Tiago Sujeira, este que começou a treinar na Associação, mas depois foi para o Cristalino.

ASSOCIAÇÃO

A Associação venceu seu último amistoso pelo placar de 3 x 2 a equipe do Ipiranga de Pitangui. Nesta meio de semana devido o Carnaval liberou os jogadores e tudo indica que retorna no fim de semana com mais um amistoso em preparação a estréia da Copa dos Campeões onde enfrenta o Cap de Pompéu.

IPIRANGA

O Ipiranga Futebol Clube do Engenho do Ribeiro esta trabalhando em segredo, chamando atletas para compor a equipe para o Municipal de 2012, o treinador Marquinho e o Ítalo Milo estão convidando diversos atletas, e tudo indica que a aposta será em jogadores jovens e poucos conhecidos do cenário esportivo de Bom Despacho. Jogadores de fora de Bom Despacho só se houver grande necessidade de ir atrás destes atletas. O mais difícil será montar um setor defensivo que possa trazer maior segurança para equipe na competição.

OPERÁRIO

O presidente Jacó ainda esta na esperança de conseguir alguém para tomar frente a equipe Veterana, por diversas vezes ligou para as rádios de Bom Despacho oferecendo a categoria, mas até agora ninguém mostrou interesse. Uma pena, mas as equipes do Campeonato Municipal de Veteranos já estão definidas. O Operário ainda continua na semana que vem selecionando atletas para compor seu elenco de base para o ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário