quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO EM PARA DE MINAS 2012

A bola rolou neste final de semana para seis jogos no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense, valendo pela terceira rodada da Copa Malhação Fitnnes de Futebol Amador de Pará de Minas. Nas seis partidas disputadas as redes balançaram 22 vezes com uma média de 3,6 gols por jogo, uma verdadeira chuva de gols.

Dois jogos foram realizados no sábado: O Flamengo da Matinha derrotou o Ajáx do São Pedro por 4 a 2. Henrique José 2, Marcos Guimarães e Gabriel Antônio marcaram para o Flamengo. Robson fez os gols do Ajáx. Com gols de Acarajé e Éderson o Galáticos venceu a Marcenaria G. Pena por 2 a 0.

Confira os resultados dos jogos de ontem: O San Remo perdeu para Cidade Nova de São José da Varginha por 2 a 1. Éverton marcou os dois gols da Cidade Nova. Fabinho descontou para o San Remo. LR Construções perdeu para Líder Pneus por 1 a 0. Amarelo marcou o único gol do jogo.

O Palmeiras de Maravilhas foi derrotado pelo Unidos da Garoa por 4 a 2. Kalaia, Bruninho, Guilherme e Vitinho marcaram os gols do Unidos da Garoa. José Duarte e Renato descontaram para o Palmeiras de Maravilhas. Fechando a rodada, Flamengo de Conceição do Pará e Guarani empataram por 1 a 1. Deivid marcou para o Flamengo. Renato fez o gol do Guarani.

Henrique José do Flamengo da Matinha foi eleito o craque da rodada e João Paulo Ferreira Gomes foi eleito o melhor árbitro. A bola vai rolar no próximo final de semana para mais seis jogos no campo do Paraense valendo pela quarta rodada da Copa Malhação Fitnnes de Futebol.

Dois jogos serão realizados no próximo sábado: Flamengo da Matinha e Flamengo de Conceição do Pará se enfrentam a partir das 14h30. América de Lagoa Preta e Juventude Santos Dumont estarão frente a frente a partir das 16h30. Confira agora os jogos de domingo:

Guarani e Ajáx do São Pedro se enfrentam às 9 horas da manhã. Às 11 horas tem Juventude da Jaguara e LEV Termoplásticos. San Remo e Marcenaria G. Pena estarão frente a frente às 14h30. Às 16h30 fechando a rodada, Galáticos e Cidade Nova de São José da Varginha se enfrentam. A entrada no campo do Paraense é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário