quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RURALZÃO DE PARA DE MINAS - Durante os jogos aconteceram às solenidades de inauguração do Estádio José Vicente da Silva

A bola rolou ontem na comunidade da Matinha para quatro jogos valendo por mais uma rodada do Torneio Rural de Futebol. Durante os jogos aconteceram às solenidades de inauguração do Estádio José Vicente da Silva, o saudoso Zé Magrinho, que foi um grande incentivador do esporte e tinha o sonho de ver o campo gramado e com alambrado, mas infelizmente faleceu antes que isso pudesse acontecer.

Familiares do Zé Magrinho participaram da inauguração e se emocionaram. Os resultados dos jogos de ontem na Matinha são os seguintes: Torneiros goleou Meireles por 8 a 0. O segundo jogo não aconteceu. Aparição não compareceu e Ascensão ganhou os pontos no W x 0.

Córrego do Barro perdeu para Trindade por 2 a 1 de virada e a Matinha goleou Penhas por 3 a 0. A próxima rodada do Torneio Rural de Futebol será realizada em Córrego do Barro no próximo domingo e terá os seguintes jogos: Tavares e Penhas se enfrentam às 9 horas da manhã. Às 11 horas tem Bom Jesus e Trindade. Torneiros e Matinha se enfrentam às 14h. Às 16h, fechando a rodada, Córrego do Barro pega Ascensão. Meireles e Aparição folgam nesta rodada.

Torneio Rural de Futebol vai prosseguir no próximo domingo

O Torneio Rural de Futebol, promovido pela diretoria de esportes da prefeitura, vai prosseguir no próximo domingo com quatro jogos em Córrego do Barro valendo pela última rodada da fase de classificação. As partidas que vão movimentar Córrego do Barro são as seguintes.

Tavares e Penhas se enfrentam às 9 horas da manhã. Às 11 horas tem Bom Jesus e Trindade. Torneiros e Matinha se enfrentam às 14h. Às 16h, fechando a rodada, Córrego do Barro pega Ascensão. Meireles e Aparição folgam nesta rodada.

fonte: http://www.totalfm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário