quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

COMUNICADO: São José dos Salgados, 09 de Fevereiro de 2012

Prezados amigos,
Através deste, nós da diretoria do Fluminense Futebol Clube (Gestão 2010-2013), comunicamos que não iremos participar da Copa Jornal Agora TV Alterosa 2012.
Após uma reunião, chegamos a conclusão de que o custo da competição é muito alto e o retorno tanto para a equipe como para os colaboradores é praticamente nenhum.
Todo ano as equipes são obrigadas a comprar uma marca específica de bola, obrigadas a providenciar policiamento ou segurança, tem o gasto com viagens, gasto com arbitragem, gasto com marcação do gramado, gasto com limpeza do campo (arquibancadas, vestiários, etc), o valor da inscrição que não é barato, e no final, o campeão recebe uma premiação simbólica.
A organização faz a tabela e recolhe a inscrição, o resto fica por conta das equipes.
Temos nossos colaboradores, temos jogadores com muita vontade de participar, pessoas querendo ajudar e temos um campo em perfeitas condições de jogo, porém, decidimos investir em nosso campo, continuar melhorando a estrutura física, participar de mais campeonatos na categoria de base, reunir a equipe e amigos para fazermos amistosos e jogos festivos e também promover campeonatos internos, dessa forma vamos atender a toda população de São José dos Salgados e região, e os colaboradores vão ter uma maior visibilidade.
Agradecemos o convite e pedimos desculpas para as demais equipes e amigos que fizemos na competição durante os anos de 2010 e 2011 e desde já, desejamos uma boa sorte a todos.

Respeitosamente,



Leandro Ricardo Quadros Faria
Presidente do Fluminense Futebol Clube – São José dos Salgados

Flávio de Assis Pereira
Vice-presidente do Fluminense Futebol Clube – São José dos Salgados

17 comentários:

  1. ATÉ QUE ENFIM UMA DIRETORIA QUE ABRIU OS OLHOS.
    PARA A COPA A TV SÓ FAZ UMA CHAMADA NA SEXTA E NINGUÉM SABE DEPOIS QUE ROLOU NA COMPETIÇÃO.
    ANO PASSADO CADÊ O SEMI PROFISSIONAL CAP TEVE GRANA PARA PAGAR OS 25.000 PARA TRANSMITIR AS FINAIS, SEM FALAR QUE NINGUÉM SABE SE GANHOU A MIXARIA DOS 1.500 PROMETIDOS.
    MIXARIA, MESMO CALCULE ARRECADAÇÃO: 54 CLUBES X 800 REAIS. TEM BOBO PRA TUDO, E OS OTÁRIS DE BOM DESPACHO E LUZ VÃO ATRÁS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO ,EM LUZ NÃO TEM OTÁRIO NÃO,AO CONTRÁRIO ,A DIRETORIA DO CRUZEIRO DE LUZ É FORMADA POR JOVENS QUE SABEM FAZER FUTEBOL,ANO PASSADO SÓ COM JOGADORES DA CIDADE(e olha que os 5 melhores da cidade não jogaram)FORAM ATÉ AS SEMIFINAIS,VENHA VER UM JOGO NO CAMPO DO CRUZEIRO E AÍ VAI VER POR QUE EM LUZ O FUTEBOL É RENTÁVEL ,NOS 10 JOGOS REALIZADOS EM LUZ PELA COPA ALTEROSA O PUBLICO TOYAL FOI DE 11.288 PAGANTES,UMA MEDIA DE 1.128 POR PARTIDA,SABE O QUE ISSO SE CHAMA¨MARKETING¨...

      Excluir
    2. OLHA AQUI ACOMPANHO O BLOG DO MARQUINHO E VI FOTOS DE JOGOS DE LUZ E NÃO VI ESTE POVO TODO NÃO, ALIÁS SE É QUE LUZ TEM TANTO MORADOR ASSIM TAMBÉM, KKKKKKKKKK.

      Excluir
    3. ...ISSO SE CHAMA MARKETING.
      ISSO SE CHAMA MENTIRA NEM O GUARANI NA PRIMEIRA DIVISÃO JOGANDO EM CASA COM GALO E AMÉRICA NÃO DEU A MÉDIA DESTE PÚBLICO, VAI MENTIR NOS QUINTOS DOS INFERNOS CARA.

      Excluir
    4. MEU AMIGO,NÃO PRECISA SER EM LUZ,BOM DESPACHO OU NA NOSSA POMPEU,PRO PUBLICO SER MAIOR QUE OS JOGOS DO GALO,EM QUALQUER CURUTELA VAI MAIS TORCEDOR QUE EM JOGO DO GALO....KKKKK...¨SEIS¨AINDA TÁ AMARGURADO,NO PROXIMO JOGO ¨SEIS¨PERDE DE 7,AÍ ESQUECE OS 6...TIMINHO DE SEGUNDA DIVISÃO .

      Excluir
  2. Finalmente uma diretoria sensata. Chega da exploração desse Léo, vivendo as custas do pobres clubes amadores. Uma competição que leva o nome da Tv Alterosa mas que praticamente não tem espaço e em sua programação. Quando os dirigentes de Bom Despacho vão fazer o mesmo. E o Sr. Morato ainda apoia esta competição. Presidentes dos clubes, sigam este exemplo e o Sr. Léo se quiser ganhar dinheiro. VAI TRABALHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, não vejo detalhes desta "Desastrosa" em nenhum programa da emissora.
      Ainda fiquei sabendo que o presidente do Cristalino disse que ela atrai patrocinadores.
      Pra quem pro safado do Leo?

      Excluir
  3. A MAIORIA DOS DIRETORES FAZEM DE BOBO A TORCIDA. ELA QUE APOIA O CLUBE NÃO FICA SABENDO DA VERDADE DESTA "COPA CAÇA NÍQUEL".
    DIRETORES SEM VERGONHA.
    SIGAM O EXEMPLO DO FLUMINENSE BI-CAMPEÃO AMADOR DIVINÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  4. Duilio Carmo da Mata10 de fevereiro de 2012 18:44

    concordo c o q disse o presidente do Fluminense e sua diretoria, nos de Carmo da Mata tbm temos interesse em participar, mais fica dificil sim e muito pelos valores. 800 reais para inscriçao de Campeonato ou copa eh um absurdo. Nem a COPA ITATIAIA q eh a menina dos olhos de todo dirigente de futebol amador cobra isso. recentemente em nossa regiao teve a copa 381 q teve a inscriçao de mais ou menos 350 reais e toda a arbitragem da primeira fase gratuita ( 4 jogos em casa e 4 fora ) e outra coisa, o nivel da arbitragem foi excelente, em sua maioria arbitros da FMF como Igor Jr, Ricardo Marques, etc. Leo reveja seus conceitos e valores para q todos os times interessados possam participar, pois alem de tudo isso, tem outra coisa q desanima mais ainda os outros clubes de entrar, o CAP, normalmente entra e isso incomoda pois queiram ou nao, dificilmente ele deixa de ir na final. na regiao os unicos a por frente pra eles sao o Sao Francisco ( Para de Minas ), um time da cidade de Bom Despacho e quem mais... somente se tiver algum investidor forte, pq do contrario o titulo fica numa dessas cidades. Meu time eh o Carmense de Carmo da Mata. De sua opiniao Marquinho, um grande abraço. Duilio

    ResponderExcluir
  5. Duilio Carmo da Mata10 de fevereiro de 2012 18:47

    apaga 3 comentarios ai, Marquinho.rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. CRITICAR É MUITO FACIL,CONCORDO QUE A COPA ALTEROSA PRECISA TER MAIS TRANSPARENCIA,MAS POR OUTRO LADO DEVEMOS RESSALTAR QUE FOI A COPA ALTEROSA QUE RESGATOU O FUTEBOL DA REGIÃO E TROUXE DE VOLTA AO CENÁRIO ESPORTIVO VARIAS EQUIPES DE TRADIÇÃO,PREFIRO ACREDITAR QUE O ORGANIZADOR ,LEOSPORTES,SEJA INEXPERIENTE E PRECISA DE MAIS PESSOAS PARA AJUDA-LO E QUEM SABE ESTA COPA SEJA A MELHOR DO INTERIOR DE MINAS.QUANTO AO COMENTÁRIO DO DUILIO DE CARMO DA MATA ,QUANDO DIZ QUE O CAP DE POMPEU VAI CHEGAR EM TODAS AS FINAIS,ISSO NÃO TEM NADA HAVER,SENÃO TERIA QUE TIRAR O BARCELONA DOS CAMPEONATOS ESPANHOES E EUROPEUS,DIRIGENTE TEM QUE PREOCUPAR É COM MELHOR ESTRUTURA PRA SEU TIME.NÃO EXISTE TIME IMBATÍVEL,PRINCIPALMENTE TIME AMADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duilio Carmo da Mata11 de fevereiro de 2012 17:32

      meu prezado amigo anonimo, acho q vc nao entendeu ou "eu" nao me expressei direito. Eu coloquei q uma das coisas q "desanima" eh o fato do CAP estar em todas as finais, somente isso. No meu caso( o Carmense ) eh o valor da inscriçao. O CAP vai nas finais por meritos proprios. Nao pode tirar o CAP de campeonato nenhum q ele queira disputar, pois o CAP da IBOPE e todos sabem disso. Um abraço.

      Excluir
  7. NA MINHA OPINIÃO DEVIDO AO ALTO CUSTO DA COMPETIÇÃO E PELA REPETIÇÃO DAS FINAIS ONDE DE 3 CAMPEONATOS QUE O CAP PARTICIPOU 3 ELE FOI PRA FINAL, CONCORDO COM O DUILIU DE CARMO DA MATA, DISPUTAR A COMPETIÇÃO JÁ SABENDO QUEM VAI PRA FINAL FICA MUITO SEM GRAÇA, ANO PASSADO JÁ PERDEU O ENTUSIASMO A COMPETIÇÃO COM POUCA DIVULGAÇÃO DA TV ALTEROSA, E AINDA MAIS SEM A TRANSMISSÃO PELA TV COBRANDO UMA TAXA DE R$25,000,00 ONDE QUE AO INVÉS DISSO OS CLUBES TINHAM É QUE RECEBER DIREITO DE IMAGEM FICA MUITO COMPLICADO. HORA NENHUMA ACHO QUE A COMPETIÇÃO NÃO DEVERIA ACONTECER, MAS MUITAS EQUIPES DE BOM DESPACHO ENTRAM NA COMPETIÇÃO SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS,SÓ ENTRAM PARA MANTEREM OS JOGADORES PARA DISPUTAR O MUNICIPAL PELOS CLUBES, QUEREM AMARRAR OS JOGADORES DESDE O COMEÇO DO ANO, MAS JÁ ENTRAM SABENDO QUE NÃO TEM CHANCE NENHUMA DE DISPUTAR O TÍTULO. ANO PASSADO OS PRÓPRIOS ORGANIZADORES JÁ FALAVAM QUE TIME NENHUM DE BOM DESPACHO NÃO CHEGAVA AS 4 DE FINAL E DEU NO QUE DEU. ESSE SERÁ MAIS DIFÍCIL AINDA, E BOA SORTE PRA QUEM VAI PARTICIPAR, MAS UMA COISA PODE TER CERTEZA DIVULGAÇÃO QUE EU MARQUINHO DO BLOG FIZ EM 2010 E 2011 NÃO VAI ACONTECER NÃO. SABE PORQUE, TEMPO É DINHEIRO E MEU TEMPO NÃO SERÁ DESPERDIÇADO COM ESTA DESASTROSA.

    ResponderExcluir
  8. MEU CARO MARQUINHO,VC NÃO ESTÁ SENDO PROFISSIONAL,MESMO QUE ESSA COPA SEJA A PIOR DO MUNDO, VC COMO JORNALISTA DEVE LEVAR A INFORMAÇÃO PRO TORCEDOR QUE AS VEZES NÃO TEM COMO IR AO ESTÁDIO E QUER FICAR SABENDO O DESEMPENHO DE SUA EQUIPE.CREIO QUE VC VAI REPENSAR SOBRE ISSO,SEU BLOG É MUITO BOM E IMPORTANTE PRA REGIÃO , A SUA OPINIÃO E SEUS COMENTÁRIOS SÃO INDISPENSÁVEIS PRA NOS TORCEDORES.MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO BLOG ,É O MELHOR DE MINAS GERAIS.UM ABRAÇO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MARQUINHO TÁ CERTO DIVULGA UMA COPA AVACALHADA EM QUE O DE LUZ QUER RENDA, O LEO QUER GRANA E O MARQUINHO FICA COM O TRABALHO, SAI FORA CARA. PUXA SACO DO LEO CRIA UM BLOG PRA VCS ENTÃO.

      Excluir
  9. Gostaria de falar sobre a competição, concordo plenamente que resgatou o futebol amador de nossa região, com jogos em diversos locais, com equipes bastante variadas, técnica, raça, poder aquisitivo diferentes, porém, eu alei que o custo é muito alto e minha equipe no caso não teria o retorno. A competição é boa, jamais falei mal da competição, apenas disse que não temos condições pra arcar com todas os gastos, viagens, uniformes, arbitragens, inscrições, etc. Sou o responsável por essa carta aí a cima. Disputa a competição quem quiser, e esse ano minha equipe está fora. Só isso, depois quem quiser marcar amistoso ou convidar pra algum torneio meu e-mail é leandro_ricardo@nefrodata.com.br

    ResponderExcluir
  10. OLHE COMO FUNCIONA A DESASTROSA:
    INSCRIÇÃO:800,00
    BOLAS: 80,00
    SEGURANÇAS: OBRIGADO TER OU POLICIA (AÍ TUDO BEM SÓ QUE NO MÍNIMO UNS 90,00 DE SEGURANÇA)
    AGORA QUE É PIOR:
    OS OTÁRIOS IGUAL ESTE DE LUZ TEM QUE ORGANIZAR TUDO PRO EXPLORADOR LEO:
    TÁ LIGANDO PRA CLUBES, TEM QUE CONTRATAR ARBITRAGEM, SÚMULAS...EI FALA SÉRIO AINDA FALA QUE É DIRETORIA PROFISSIONAL?????????????

    ResponderExcluir