terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Emerson Ávila espera jogo duro nesta quarta-feira

O Nacional volta a campo nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Farião, em Divinópolis, para enfrentar o América – MG, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho é o quarto colocado na competição, com seis pontos conquistados. O Búfalo está em nono, com três pontos. As duas equipes possuem um jogo a menos que as demais.

Para enfrentar o Coelho, o técnico Emerson Ávila não poderá contar com o meio campo Bruninho, que sofreu um estiramento nos ligamentos do tornozelo esquerdo e com atacante Marcinho, que se lesionou na partida contra o Cruzeiro, na última quinta-feira. Por outro lado, o treinador terá quatro reforços. Sebá, Gil Bahia e Lucas não puderam atuar contra o Cruzeiro por não estarem aptos a disputar a primeira rodada e o lateral esquerdo Rodrigo, ex-América, ganhou condições de jogo.

“Infelizmente a contusão do Marcinho foi mais grave. Vai desfalcar a equipe durante um período longo, mas por outro lado temos a entrada de quatro jogadores. Temos que ficar atentos aos detalhes positivos e não aos negativos”, disse Ávila.

O treinador acredita que o adversário desta quarta-feira trará muitas dificuldades ao Nacional. Para ele, o Búfalo vai enfrentar umas das equipes favoritas ao título estadual. “Sabemos da dificuldade que é jogar contra a equipe do América. Um time que tradicionalmente faz bons jogos. Considero o América um dos candidatos ao título. A expectativa nossa é de fazer um bom jogo, com organização e conseguir o resultado positivo”, finalizou.

FONTE: http://www.nacionalesporte.com.br/principal VEJA O NOVO SITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário