quarta-feira, 28 de março de 2012

CAIO MELO CAMPEÃO COPA INTERNACIONAL DE MTB -ARAXÁ

Desde 2004 Araxá vem abrindo o calendário da Copa Internacional de Mountain bike. Creio que esta coincidência não seja por acaso. O envolvimento da cidade e o palco perfeito para a prática do esporte é algo de chamar a atenção. A rotina muda completamente com a chegada de mais de 1.100 inscritos e cerca de 5.000 turistas que transformam a Terra de Beja na Terra do Mountain bike.

A mudança na quantidade de largadas foi bastante benéfica. A pista ficou mais livre para o show dos atletas. E mais uma vez o Descidão Dona Beja chamou bastante a atenção, com a necessidade de redução de velocidade no início, pedras maiores e um drop que proporcionava saltos incríveis. Alem da Super Elite Masculina e Elite Feminina, desta vez ele ficou liberado também para os atletas das categorias Sub 30, Júnior, Sub 35 e Sub 40.

Foram 11 gringos no total.

www.pedal.com.br



E o Caio Melo foi campeão da categoria Sub30 de Mountain Bike no Cross Country da Copa Internacional de Mountain Bike Copa Centauro de Amadores na cidade de Araxá - MG. Uma pena foi a não premiação do mesmo que perdeu o horário e ficou sem levar seu prêmio, pela persistência de nosso atleta e pela sua força de vontade em levar o esporte para frente merecia e muito esta premiação. Parabéns ao Caio Melo o maior Campeão de nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário