quarta-feira, 28 de março de 2012

NOTÍCIAS DAS EQUIPES DE BOM DESPACHO

ASSOCIAÇÃO FAZ AMISTOSO CONTRA O LEFER

Nesta quinta-feira 29 de março de 2012 a Associação faz amistoso contra o Lefer de Leandro Ferreira no Estádio Chico Marques. A equipe treinada pelo Lúcio Padeiro com o amistoso espera colocar ainda mais a equipe no eixo, tanto para a final contra o Cap como o começo de mais uma disputa em 2012. O Lefer vem fazendo amistosos, e preparando sua equipe para o início de mais uma competição, foram feitos vários testes, e este será muito importante para o treinador Samuel da equipe de Leandro Ferreira.

SERÁ QUE O FAMORINE VEM COMPLETO PARA O JOGO CONTRA O OPERÁRIO?

Esta é a pergunta da semana, já classificado no campeonato da TV a equipe do Famorine deve polpar dinheiro para a última partida da equipe na fase de classificação e não deverá trazer os jogadores de fora. Já o Operário depende da vitória para se classificar, mas será que todos os atletas irão para o último jogo. Agora o Famorine precisa olhar não somente a classificação, mas também qual chave irá cair, porque o mesmo tem que olhar em qual posição poderá se classificar para sair de adversários fortes na próxima fase. Agora que este jogo vai dar o que falar, vai...
OBS: O Famorine ainda terá o julgamento do jogador Romarinho que foi expulso no último jogo, e se foi relatado em súmula agressão ao adversário, o mesmo poderá ser excluído da competição.

CRISTALINO E ESPLANADA JOGO DE VIDA OU MORTE

Este será o jogo mais esperado da competição, porque uma destas duas equipes mesmo com grande tradição na cidade pode ficar prematuramente fora da próxima fase. Ao Cristalino só interessa a vitória, e ao Esplanda o empate poderá dar a classificação, mas derrota de qualquer equipe poderá ter a classificação comprometida, talvez. Porque segundo alguns comentários numa chave de 6 equipes poderá classificar 5 para a próxima fase, mais uma comédia do futebol de nossa região. Então para que fase de classificação, só pra gastar dinheiro é claro.

IPIRANGA DO ENGENHO PLANEJA AMISTOSO CONTRA O LEFER DE LEANDRO FERREIRA

Já esta quase certo para os próximos dias amistoso entre a equipe amadora do Ipiranga do Engenho do Ribeiro e Lefer de Leandro Ferreira. As conversas já estão em andamento, aguardando só a resposta de onde será a partida e o dia.

3 comentários:

  1. Sobre o Famorine trazer todos jogadores de fora isso é certeza porque nao estao recebendo essa primeira fase e vao vir os seis e questao do romarinho quem organiza a copa da tv é o léo que companheiro dele de time em divinopolis ai fica dificil né excluir ele e mesmo que nao teve nada no lance que poderia ocasionar em exclusao...... e quem quer ser campeao tem enfrentar qualquer equipe e nao precisa escolher....

    ResponderExcluir
  2. quando vai ser a final da copa dos campeoes, por favor local e horario e data. obrigado, Duílio Carmo da Mata

    ResponderExcluir
  3. DUÍLIO OBRIGADO POR SEMPRE ACOMPANHAR NOSSO BLOG, POR ENQUANTO NÃO EXISTE UMA CERTEZA, MAS ESTA MARCADO PARA O DIA 07 DE ABRIL DE 2012 NO FARIÃO EM DIVINÓPOLIS, NÃO SEI O HORÁRIO, MAS AS EQUIPES JÁ CONVERSARAM PARA ENTRAR NUM ACORDO PARA FAZER UM JOGO EM POMPÉU E UM EM BOM DESPACHO, PARA PREMIAR AMBAS AS TORCIDAS E TEREM RENDA, ESTÃO ESPERANDO A RESPOSTA DO ORGANIZADOR DA COMPETIÇÃO. ASSIM QUE TIVERMOS A RESPOSTA COLOCAREI NO BLOG.

    ResponderExcluir