domingo, 18 de março de 2012

A VÁRZEA Nº 64 - POR EDILSON VALTER

TAÇA LUCIANO EURIDES

VASCO DA GAMA FAZ A ALEGRIA DE DIRIGENTES DO PALMEIRAS.

Neste Domingo fechando a última rodada da primeira fase, Dom Bosco em primeiro e Juventus em segundo da chave “A” assistiram de camarote a decisão da chave “B” para saberem quem enfrentariam na fase de semifinal. O Juventus de Nova Serrana até enviou o Diretor José Geraldo para observar o jogo entre Vasco da Gama x Independente. Enquanto a bola rolava no Pelezinho entre Palmeiras x Bela Vista a partida no Dr. Sebastião não tinha começado ainda, mas Adailton Batista afirmou que o Palmeiras não podia atrasar seu jogo e sim focar o objetivo na sua classificação.


O Palmeiras iniciou comandando a ações do primeiro tempo em que o goleiro Sérgio fez milagres em várias defesas. No segundo tempo aos seis minutos o Palmeiras abriu o placar com Leozinho e nem menos de quatro minutos Torinho do Palmeiras colocou a mão na bola e com atitude Túlio pegou a bola e bateu o pênalti e empatou a partida.

No fim do jogo o Palmeiras perdeu duas chances claras de gol com Caíque e Natal que na cara do gol jogou pra fora, como no Dr. Sebastião estava o Independente vencendo e com esse resultado parcial o Palmeiras estava fora das semifinais ao termino da partida Leozinho reclamou muito dos companheiros problema interno que deverá ser resolvido no decorrer da semana pelo Técnico Valtinho (foto). Fim de jogo com o empate o que pode fazer torcedores e jogadores do Palmeiras foi subir pra “torcer” para o rival Vasco da Gama.

O Vasco da Gama para alegria dos jogadores e Dirigentes do Palmeiras fez o vira-vira com Felipe e Juninho enquanto Rodolfo marcou para o Independente.

Na próxima semana teremos o início das semifinais entre Palmeiras x Dom Bosco e Juventus x Vasco da Gama jogos com dias e horários para confirmar até quarta feira.
O Dom Bosco (foto) está invicto com o melhor ataque e melhor defesa.






SWAT DÁ O “TROCO” PARA O SÃO BENTO.


Em preparação para a II Copa Centro-Oeste São Bento e Swat fizeram duas partidas amistosas.
A Swat para esta Copa está mantendo a mesma base de 2011 e apostando em novos talentos, cria do próprio clube no trabalho das categorias de base. O time está mais maduro e no ano passado de quatro competições disputadas foi a campeã da Copa Lagoa da Prata e vice-campeã no campeonato municipal de Samonte e de Lagoa da Prata. Neste início de ano disputou o Torneio de Futebol Amador Santa Luzia promovido pela Comunidade do Raposo, LMDSAM e Sec. Municipal de Esportes de Samonte, conquistando a XV Edição do Torneio de forma invicto. Disputou também a II Copa Santo Antônio representando a equipe do São Vicente, vencendo a mesma também de forma invicta. Nos amistosos realizados até o momento ganhou do Cruzeiro de Luz jogando em casa pelo o placar de 3 x1.

Jogando também em casa amistosamente contra o Boa Vista de Arcos, venceu o mesmo pelo o placar de 7 x 1, perdeu em Itapecerica no último final de semana para o São Bento pelo o placar de 3x1. E no jogo da volta realizado no último sábado dia 17/3, devolveu a derrotada sofrida em Itapecerica ao vencer o São Bento pelo o placar de 3 x 2. E de virada. A Swat estréia na II Copa Centro Oeste dia 24 de março jogando contra o Tupy de Carmo do Cajuru.

Outras partidas: Lamounier x Dom Bosco, Cantareira x São Bento, Araújos x Independente,Tupy x Swat.

CAMPEONATO DA LMDD FUTEBOL DE BASE: no site não tem resultado nem a tabela dificultando assim divulgar a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário