terça-feira, 13 de março de 2012

COPA SUPER CRAQUE 2012

Na Copa Super Craque 2012, um jogo muito disputado e decisão nas penalidades foi a atração do sábado em São José dos Salgados.

A primeira semifinal da categoria 97/98 foi entre Fluminense de São José dos Salgados e Juventus de Nova Serrana. Duas equipes muito bem posicionadas dentro de campo, buscando sempre o gol e com muita lealdade, no primeiro tempo, quem teve mais chances de abrir o placar foi a equipe de Nova Serrana que obrigou o goleiro tricolor, Iago, a fazer grandes defesas.

Na segunda etapa o time da casa foi com tudo em busca do gol da vitória, e numa cobrança de falta feita por Pedro, o goleiro do Juventus fez um verdadeiro milagre, colocando a bola para escanteio, uma defesa que parecia impossível.

Final de jogo 0 x 0 e a decisão foi para as penalidades. O Juventus fez a primeira cobrança e mandou a bola na trave, o Fluminense converteu. Na segunda cobrança o Juventus converteu e o Fluminense também. Já na terceira, a estrela do goleiro tricolor brilhou, e ele fez a defesa, porém o Fluminense errou. Na quarta cobrança o Juventus novamente parou no goleiro Iago, que fez uma linda defesa, dessa forma, ficava nos pés de Alfredo a classificação tricolor, e ele não sentiu a pressão e botou o tricolor de São José dos Salgados na final. Final, Fluminense 3 x 1 Juventus nas penalidades.

O tricolor de São José dos Salgados, encara na final o tricolor de Carmo do Cajuru, Fluminense e Sport vão decidir o título da categoria 97/98, vale lembrar que, esse é um dos maiores clássicos da região, a torcida de Carmo do Cajuru promete comparecer para apoiar a equipe, a torcida do Fluminense também vai estar toda no campo, isso deixará a decisão ainda mais emocionante.

Domingo 18/03/2012 acontece as finais da Copa Super Craque 2012.


Pela categoria 97/98 o jogo está marcado para as 08:15 hs. A decisão será um clássico regional, Fluminense de São José dos Salgados encara o Sport de Carmo do Cajuru.

Na categoria 99/2000/2001, as 09:15 hs o Vasco de Divinópolis enfrenta o Juventus de Nova Serrana, duas equipes bem treinadas e com jogadores que se destacam na individualidade.

Na categoria feminino, outro clássico, Vila Esporte de Formiga e Flamengo de Itaúna, entram em campo as 10:15 hs, as duas equipes ja se enfrentaram em outras competições, e na fase classificatória o Vila levou a melhor, venceu por 2 x 1.

A presença dos torcedores deve ser grande, três jogos que vai movimentar São José dos Salgados no próximo domingo. A competição conta com o apoio da LMDD e da Prefeitura Municipal de Carmo do Cajuru, a entrada e franca.

POR LEANDRO RICARDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário