domingo, 11 de março de 2012

A VARZEA 63 POR EDILSON VALTER NA INTEGRA

A VÁRZEA: ANO II / Nº. 63/ MARÇO DE 2012 = INFORMATIVO SEMANAL DO ESPORTE AMADOR DA NOSSA REGIÃO


VASCO DA GAMA E PALMEIRAS VENCEM NA CHAVE DA “MORTE”.

Realmente é o único adjetivo pra falar desta chave. Um equilíbrio fora de série, o Bela Vista começou arrasando nas duas primeiras rodadas depois o Independente assumiu a liderança e foi só tropeçar em casa neste sábado que colocou o Vasco da Gama agora como líder.

Jogando em Cláudio o Vasco da Gama com vários desfalques devido a expulsões e cartão amarelo teve aquilo que se espera de um clube que investe na base. O Vasco dentro do grupo com os atletas mais novos da categoria/96 conseguiu driblar as adversidades na qual a mais difícil foi o luto pela morte da mãe de Felipe Azevedo treinador das categorias de base.



No primeiro tempo o Vasco iniciou a vitória que acabou sendo uma goleada de 4 x 0. Rodrigo abriu o placar, Gabriel depois Bruno fez o terceiro e de novo Gabriel (foto) fechou marcando seu segundo gol na partida. No próximo Domingo ás 9:30 no Dr. Sebastião Guimarães jogam Vasco da Gama x Independente, o Vasco jogando pelo empate para ir pra semifinal.

Já em Salgado bastava uma simples vitória frente ao Palmeiras para o Independente classificar com ua rodada de antecedência, mas foi dominado pelo Palmeiras em pleno “Vermelhão” que surpresa ou não esta categoria está levando um bom público aos jogos.

O Palmeiras iniciou a vitória dominando as ações do primeiro tempo marcando com Leo, mas no único chute ao gol o Independente empatou. O segundo tempo começou com o Técnico Zequias fazendo duas modificações por ordem técnica e infelizmente não obteve resultado a equipe continuou apática e viu o Palmeiras ampliar com Jean e fechando a vitória com Igor Henrique. Domingo no Pelezinho o Palmeiras recebe o Bela Vista e com uma simples vitória classifica ou dependendo do resultado entre Vasco x Independente um empate também da a classificação.

Na chave “B” pelo contrário já está tudo definido o Dom Bosco sobrou na chave com 100% de aproveitamento já estava mais que classificado. Jogaria com Araújos E.C. que tava na briga pela classificação, mas não compareceu enfurecendo a Diretoria do Dom Bosco que aguardava com seus torcedores pela partida. Assim Dom Bosco e Juventus que venceu de 3 x 2 do Tupanuara em Carmópolis com gols de Caio, Lamartine e Ryan estão classificados já que pelo regulamento o Araújos está eliminado da Copa.

O jogo entre Juventus e Dom Bosco poderá ser cancelado evitando despesas para os clubes e assim os atletas que estão com cartões podem cumprir nesta partida cancelada o que determina resolução da C.B.F.



II COPA CENTRO-OESTE FUTEBOL AMADOR.




SÃO BENTO E. C. INICIA A PREPARAÇÃO COM VITÓRIA.
Jogando neste sábado no “Maria Pena” a equipe do São Bento iniciou bem a preparação para a Copa Centro-Oeste.
Comandado por Genildo a equipe de Itapecerica venceu a forte equipe da Swat de Samonte por três a um esta mesma Swat venceu o Cruzeiro de Luz em Samonte preparando também para a Copa em um amistoso.
Na próxima semana a equipe vai a Samonte onde define o grupo que o Presidente Denis Eduardo adiantou que vai ser na maioria de jovens.

COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTEBOL SOCYETE/2012 ENTRA NA FASE SEMIFINAL.




Idealizada por Alex Castro a I Copa Futebol Socyete de São Sebastião do Oeste tem atraído vários torcedores que a cada dia valoriza a sua iniciativa de levar desporto para a sua cidade.
Entrando nas quartas de finais o Dínamo (foto) se classificou vencendo o Real Brasil por 2 x 0 agora nas semifinais enfrenta neste Domingo apartir das 09:30 o América.
Outros resultados mostraram: Ki bebe 0 x 0 América nas penalidades deu América que enfrenta agora o Dínamo. Jr. Som 0 x 0 Alagoanos nas penalidades deu Alagoanos que enfrenta agora o Cohabense que venceu o Bela Vista de goleada por 4 x 1.


MIZINHO CHEGA NO PELEZINHO COM PODER DE DIRETOR DE FUTEBOL.
 No Palmeiras chegou um reforço de peso fora de campo; Mizinho que fez uma ótima administração no Coríntias e ano passado trabalhou no União Belvedere vem com moral de ser o representante da equipe Palmeirense dentro da Liga com poderes especiais de resolver todas as pendências dentro da entidade.

NOTÍCIAS E BOATOS:
- Estando com o Técnico do Ipiranga F.C. Adilson Caju nos disse com tristeza que não poderá participar do Campeonato promovido pela LMDD futebol de base. Caju afirmou que por problemas burocráticos, não conseguiu regularizar sua equipe na Federação Mineira de Futebol.                                          A equipe que até então estava na chave de Palmeiras, Tupy e Sport ambos de Carmo do Cajuru deixa a vaga e não sabemos se outra equipe vai disputar ou se esta chave vai ficar com apenas três equipes.

 - No Flamengo a novidade são os reforços vindos do Palmeiras o Técnico Alessandro e o principal jogador da temporada passada Gelson, ainda outros atletas poderão descer para o Mendes Mourão, mas Alessandro não adiantou quais ainda.

 No União Belvedere apenas boatos porque oficialmente o clube não foi á LMDD é uma possível desistência em uma das categorias que o clube participaria dentro do campeonato.

 - Amanhã na LMDD acontecerá uma lavada de roupa suja. Alguns Árbitros pegaram um campeonato para apitar sem a permissão de Betoni o que desagradou muito o Diretor de Árbitros.

POR EDILSON VALTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário