segunda-feira, 5 de março de 2012

José Ângelo mostra satisfação com primeira vitória

Após a vitória do Nacional na noite do último sábado, na Arena do Calçado, o técnico José Ângelo mostrou-se bastante satisfeito com o rendimento do time. Com o gol de Alex Maranhão, o Búfalo derrotou o Guarani por 1 a 0, chegou a seis pontos e ocupa a sétima colocação no Campeonato Mineiro.

“Primeiro quero parabenizar meus atletas pela partida que fizeram. O Guarani dificultou muito as nossas jogadas. Nosso time vinha de resultados negativos e precisávamos mexer com a auto-estima e o equilíbrio dos atletas e conseguimos isso. Soubemos fazer um jogo de inteligência e conseguimos um resultado muito importante”, disse o treinador.

Para o treinador, a euforia precisa ficar de lado nesse momento e o grupo já precisa concentrar as ações no jogo do próximo final de semana, contra o Atlético na Arena do Jacaré. E para esse jogo, Zé Ângelo espera uma maior posse de bola.

“Fiquei muito feliz com a determinação do meu time. Foi um time coeso, vivo, um time bravo. Poderíamos ter tido uma posse de bola maior, mas já foram cobrados por isso. Vamos trabalhar essa parte para termos um melhor desempenho na próxima partida”, finalizou José Ângelo.

O jogo contra o Atlético será válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A partida terá início, às 16 horas. A delegação viaja na sexta-feira para Sete Lagoas.

FONTE: http://www.nacionalesporte.com.br/noticias/155/JosE-Angelo-mostra-satisfaCAo-com-primeira-vitOria

Nenhum comentário:

Postar um comentário