segunda-feira, 5 de março de 2012

COPA FUTURO JUVENIL/TAÇA LUCIANO EURIDES: VÁRZEA 62

LUIZ FIÚZA COMANDA A PRIMEIRA VITÓRIA DO ARAÚJOS E.C.
A equipe do Técnico Andrinho iniciou o segundo turno com apenas dois empates. Sabendo que uma derrota colocaria as pretensões de classificação muito difícil começou logo a partida indo para o ataque e no comecinho da partida Tarcísio fez o primeiro gol que ao invés da equipe continuar procurando o gol, foi começando a tocar a bola sem objetividade.

Não passou dois minutos da alerta feita pelo treinador veio o castigo, Thales empatou a partida e quem começou a comandar as ações da partida foi o Juventus. Assim que sentiu a equipe acuada Andrinho colocou mais que depressa o atleta que mudaria o rumo da partida, Luiz Fiúza (foto) este foi o nome do jogo. Entrou marcando dois gols e viu a equipe ainda passar um sufoco para garantir os três pontos da partida e se colocar agora na vice-liderança da chave A.

Em Carmópolis O Tupanuara não teve a mesma sorte jogando no Franklin Lopes perdeu novamente e já começa a jogar com a calculadora debaixo dos braços. Aos 32 minutos de jogo o Dom Bosco através do excelente atacante Eduardo fez o gol que classifica o time para as semifinais com duas rodadas de antecedência dando chance para o Técnico Adriano Ricardo fazer experiências nos jogos futuros.
A classificação da Chave “A” ficou assim: Dom Bosco 12, Araújos 5, Juventus 4 e Tupanuara com 1 ponto ganho. Próxima rodada: Tupanuara x Juventus em Carmópolis e Dom Bosco x Araújos em Oliveira. As duas partidas no Sábado ás 15h30min.


Rodrigo Pereira, José Maurício, Daniel Tavares e Capitães

LANCE DA PARTIDA ENTRE MORENO E DIEGO

Pela chave “B” Independente e Bela Vista fizeram uma partida truncada com muitas faltas no meio campo e o Bela Vista sentiu o piso muito duro onde a bola não tinha como rolar para o seu principal jogador Diego, como também do outro lado Moreno que está se destacando a cada rodada como líder dentro do campo para a alegria do Técnico Zequia. Os dois gols da partida foram numa cobrança de pênalti de Moreno e um chute de fora da área de Madruga que finalizou a partida em que o Independente venceu por dois gols a zero o Bela Vista.


CLÁSSICO COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE ETERNO JOSÉ PRETO.
 Não tem como falar do Vasco do Afonso Pena sem lembrar-se da figura de Zé Preto. Além de fundador do clube foi Presidente e está no Vasco como Presidente de honra. Após a partida como sempre depois de Clássico contra o Palmeiras deu seu incentivo a garotada do Vasco.
  Antes disso Vasco da Gama e Palmeiras F.C. sabia que a vitória era essencial para trilhar o rumo ás semifinal. Isso porque já sabiam da derrota do atual líder no Sábado e a vitória faria que o Vasco passasse o Bela Vista e o Palmeiras empatasse.


  O Vasco da Gama não começou bem, o Palmeiras comandava o jogo tendo Higor jogando muito bem segurando a bola no ataque e por diversas vezes as faltas que sofreu não foi aproveitada pelos seus companheiros que deixava o Técnico Valtinho muito irritado, mas ao contrário do Palmeiras o Vasco abre o placar com uma cobrança magistral de Raul.
 Aos 34 minutos do primeiro tempo Raul do Vasco e Higor do Palmeiras acertadamente foi expulso pelo Árbitro Enilson Ferreira.
  O segundo tempo se transcorria parecendo que o Vasco iria fazer o segundo gol tamanha desenvoltura no toque da bola e igual ao primeiro tempo quem tava melhor é que sofreu o gol. Em bola parada o Palmeiras que empatou a partida com Adilson. Aí foi o Vasco partindo pra cima e o destaque foi do goleiro João Paulo (foto) que fez duas defesas milagrosas, mas o empate não foi muito bom para os dois.
  Por nervosismo mais dois atletas foram expulsos Douglas do Vasco e Fusca do Palmeiras, fim de clássico Vasco 1 x 1 Palmeiras.
  Vale ressaltar o público, já que se trata de Juvenis tinha aproximadamente 300 pessoas. Um ótimo público onde esta categoria falta muito incentivo. Muitos até dentro do próprio clube é contra categoria acima.
  A classificação ficou assim: Independente 7, Bela Vista 6, Vasco 5 e Palmeiras com 4 pontos. Próxima rodada: Independente x Palmeiras Sábado em salgados e Bela Vista x Vasco em Cláudio também no Sábado.

POR EDILSON VALTER - A VARZEA 62

Nenhum comentário:

Postar um comentário