terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COPA FUTURO JUVENIL/TAÇA LUCIANO EURIDES: A VÁRZEA 59

AUTOR DO PRIMEIRO GOL DA COPA É DÚVIDA PARA O PRÓXIMO JOGO.

Tendo iniciada neste fim de semana a competição contou com um nível técnico muito bom apesar de alguns Técnicos afirmarem a falta de ritmo das equipes devido as chuvas que impossibilitaram os treinamentos.
Pela chave “B” o Palmeiras acostumado a ganhar títulos na região não se deu bem sendo derrotado pelo Bela Vista da Cidade de Cláudio pelo placar de 2 x 1. Lucas (foto) foi quem abriu o placar contando com atrapalhada da defesa do Palmeiras e logo em seguida torceu o tornozelo e teve que ser substituído por Mateus. Ainda no primeiro tempo o Bela Vista aumentou o placar com Wallace terminando em vantagem de dois gols.
No segundo tempo com algumas modificações o Palmeiras tentou reagir marcando com Caíque, mas o Técnico Tomás Henrique do Bela Vista foi feliz nas substituições e segurou a vitória.
Ainda na chave “B” em Salgados com um campo muito pesado devido a altura do gramado Independente e Vasco da Gama não saíram do empate de 0 x 0 . O Técnico João Bruno do Vasco reclamou de um suposto pênalti não marcado, mas gostou da atuação de sua equipe. Já o Independente desperdiçou o valor jogar em casa e Domingo terá de ir ao Pelezinho jogar com o Palmeiras que está mordido pela derrota.
O Vasco da gama joga Sábado ás 10h30min contra o Bela Vista no campo da Gecol devido a reforma do gramado do seu Estádio. Apitou Independente x Vasco da Gama Jonathan Alves auxiliado por Fernanda Dias e Patrícia Ferreira (foto).
Pela Chave “A” o Araújos F.C. foi á Carmópolis enfrentar o Tupanuara e saiu frustrado com o empate de 0 x 0. Andrinho Técnico da equipe lamentou as três bolas na trave que sua equipe acertou e afirmou de um pênalti não marcado a seu favor, infelicidade á parte o Técnico Leleu do Tupanuara disse que sua equipe sentiu a falta de ritmo e de ser o Tupanuara uma equipe jovem com a maioria de atletas 96.
Em Oliveira o Dom Bosco começou arrasando 4 x 0 em cima do Juventus de Nova Serrana com três gols de Eduardo e um de Dauran. O Juventus se mostrou uma equipe que estava muito nervosa em campo errando muitos passes, talvez sentisse a estréia foi o que nos passou o Representante Afonso Martins.

POR: EDILSON VALTER

Um comentário:

  1. PODE TER CERTEZA QUE ESTES CLUBES NO FUTURO NÃO VÃO PRECISAR DE PAGAR MERCENÁRIOS, SABE PORQUE INVESTEM NA BASE PARTICIPANDO DE COPAS IGUAIS A ESTA.
    NÃO É? DIRETORES DE BOM DESPACHO. RODRIGO.
    ESSE É MEU DESABAFO.

    ResponderExcluir